Destinos invisíveis

Destinos invisíveis Marcelo Lemes

Resenhas - Destinos invisíveis

Dayane| @portas_de_papel 18/04/2021

Destinos invisíveis
Nunca li uma história tão assustadora e ao mesmo tempo tão real , Destinos invisíveis é um triller psicológico !! Que traz uma mulher forte Katarina que lida com a vida na mesma proporção em que lida com a morte , uma espécie de viúva negra que mata a todos a qual lhe querem bem , uma sombra que por mais tentadora ,ninguém deseja encontrar uma nuvem negra que paira sobre todos os caminhos que passa, o livro é surpreendente porque o autor tem muita sensibilidade ao narrar cada parágrafo com quotes incríveis e engrandecedores , (fiz várias marcações )tem um nível de sapequice alto que as vezes se assemelha a um hot apimentando a história com nuances de , romance , terror , suspense , drama, fiquei sem palavras quando li o livro porque a história me pareceu muito real , cada um vê e sente a vida a seu modo e katarina sentia a dela pelos próprios olhos , sem piedade , sem rumo , levada pelos instintos ! Amei o livro e tenho certeza que quem ama triller vai se apaixonar, daria uma série ou filme incrível e que com certeza lotaria as bilheterias ! O que mais gostei no livro é que estamos acostumados com assassinos feios como Freddy Krueger , Jason , criaturas do mal como o Creeper e até bonecos assassinos isso porque na nossa sociedade a beleza é muito confundida com a bondade e o autor descreve fielmente que não devemos nos deixar levar pela beleza ! Não julgo katarina , as pessoas são o que são ! Ela tinha problemas psicológicos de certo mas as vítimas que se deixaram enganar também tinham ,o ego , a baixa auto estima ou desejo de perigo as fizeram vítimas de sua própria estultícia ! Afinal as pessoas atraem para si o que emanam , e o final do livro me lembrou muito a frase : Cada um tem o encosto que merece ! Por isso o livro é tão incrível e tão assustador porque ele é mais real do que se possa imaginar !!

carolmndss 05/09/2019

Incrível!!
"A escrita do autor é viciante e não dá vontade de parar de ler, apesar de ser rica e cheia de detalhes. E nos faz pensar sobre a maldade humana e nos faz refletir o que leva as pessoas a cometerem atos terríveis, se é possível a maldade ser genética. Não é uma leitura que te traz conforto, muito pelo contrário; te deixa desconfortável o tempo todo, e é essa é a intenção. Katarina é o próprio egoísmo em pessoa, e espero nunca encontrar alguém como ela na vida!"

site: https://www.virandoamor.com/2019/08/resenha-destinos-invisiveis-de-marcelo.html