INABALÁVEL

INABALÁVEL Thalissa Betineli

Resenhas - Inabalável

Bianckinha 09/08/2019

Maravilhoso!!!
Inabalável, o que dizer??? Q essa historia me tirou dos eixos,são tantas as emoções vividas e palpável q fiquei sem chão.
Esse amor essa proteção q superou todos os obstáculos fiquei admirada com a intensidade de cada capítulo me levando as lágrimas hora de desespero outras de amor.
Miguel e Camira q superação amei cada linha cada capítulo,esse livro eh simplesmente sensacional e apaixonante!!!!
@thalissa Deus abençoe cada vez mais a sua vida com muito mais sabedoria!!!??????????

Ester Vulcão 07/08/2019

Inabalável
Impactada, simplesmente é essa a reação que tenho ao ler essa história. Thalissa como sempre surpreendendo nas suas histórias. Livro maravilhoso.

@autora_lidianemastello 31/05/2019

Emocionante
Uma história impactante, com dramas reais, envolvente, maravilhosa, emocionante, mostrando o poder do perdão, como perdoando os personagens conseguiram superar os traumas do passado.
?"Um amor. Um transtorno, e diversos finais inventados até chegar ao feliz."
Camira, é uma personagem que sofre com muitos transtornos, mas a culpa é o que a consome mais, com todas essas lutas diárias dela podemos ver que ela é uma personagem guerreira, forte, passar por tudo que ela passou e se manter viva foi demais. ?"Mesmo um barco com uma boa âncora pode possuir velas fracas. Todos nós temos um ponto fraco e um lugarzinho lá no fundo que não é tão forte."
Miguel, o senhor paciência, que errou no passado ao abandonar Camira no momento mais difícil da vida deles. ?" E o amor, inabalável entre nós, se manteve durante esses vinte anos." Miguel voltou disposto a se dar a segunda, terceira, quarta chance para serem felizes. ?"Eu a amo com todo o meu ser, Camira. Eu amo cada luta sua travada, cada lágrima do seu rosto, e cada dor sentida. Eu amo saber que você vai vencer, e que eu poderei olhar para o passado e me lembrar de como éramos, e de como nos tornaremos fortes. Juntos."
Pax, o ponto alto da história, a redenção dos dois, a pura felicidade para um casal um tanto quebrado.
Primeiro contato meu com a escrita da autora, e posso dizer que amei, que a história me cativou do início ao fim, com personagens perfeitos do jeito deles e outros odiosos, que teve o fim que mereceram, uma história marcante com certeza.

Leituras da Daly 26/04/2019

Inabalável
O que sobra do amor quando a vida já tirou tudo?

Para saber o que resta quando a vida já tirou tudo vou deixar aqui embaixo o link do último romance lançado pela @thalissa para que vc possa descobrir...

? https://amzn.to/2Zh6v5u

Desde já aviso que #Inabalável é um livro que irá mexer com suas emoções... um livro que num determinado momento nos faz flutuar em marolas tranquilas e já em outros nos fará enfrentar aquelas ondas gigantes... um livro acima de tudo que nos faz acreditar que por mais difícil que seja a situação nenhuma tempestade durará para sempre e podemos/devemos acreditar que a sol irá brilhar no final, mesmo que pareça impossível acreditar nisso durante o processo.

Inabalável é um livro incrível... Thali conseguiu com seu don escrever mais um romance fortissimo, envolvente e que nos prende a cada página contando sobre Miguel, Camira e o TOC com tanta delicadeza que fica difícil não se emocionar durante o desenrolar da estória.

E por falar em emoções, esteja preparado para passar por várias oscilações delas durante a leitura... rs no começo ira odiar ou talvez não um determinado personagem (teve leitoras que achou normal algumas atitudes) e durante o enredo ira repensar o esse ódio todo que sentiu no coração e falar não era para tudo isso tudo não doida...rsrs

Agora bora finalizar dizendo que se vc ainda não leu... leia vc não vai se arrepender ?... E se já leu ? só me diga uma coisa... Não chorei sozinha durante a leitura né? rsrsrs

#DalyIndica #SuperRecomendo #ThalissaBetineli #Inabalável #LivroUnico #Amazon #KindleUnlimited

Entrelivros_efilho 18/04/2019

Maravilhoso!!
📖❝Vinte anos era muito tempo para um amor. Mas era pouco tempo para cicatrizar de vez as feridas.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Miguel e Camira quando adolescentes viveu um grande amor, mas após um grave acontecimento ele a abandonou sem ouvir explicações, vinte anos depois, prestes a escrever seu novo livro ele decide voltar porque sabe que o único jeito de aceitar o que aconteceu é encarar de vez o passado, e essa volta trará a tona sentimentos e mágoas que ambos por muito tempo esconderam até de si mesmos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O verdadeiro amor suporta tudo? Até quando ele permanece Inabalável?
--♡--
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em meio a um mar em fúria que me engolia e puxava para o fundo enquanto eu tentava desesperadamente voltar à superfície em busca de ar, foi assim que me senti ao ler Inabalável, não esperem cenas de um romance arrebatador, aqui em 90% do livro, temos uma narrativa nua, crua e realista de quem vive aprisionado emocionalmente por alguém e pela própria mente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Camira tem T.O.C - Transtorno Obsessivo Compulsivo além de crises de ansiedade e pânico, não aceita que é doente e não faz tratamento, apesar disso é uma mulher forte que não se entrega, foi desesperador acompanhar a guerra que ela trava com a mente para controlar as manias e as crises, é triste saber que tantas pessoas travam essa luta silenciosamente e isso passa despercebido por nós.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Miguel causa um misto de raiva e compaixão devido a tanto rancor no coração, mas aos poucos nos conquista ao ajudar Camira a encarar o problema, e tem Pax, sua filha, que menina mais esperta e fofa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Só tinha lido livros hots da autora e estou admirada pela tranquilidade que ela passeou pelo drama, escreveu com propriedade sobre o T.O.C, violência domestica, perdas e recomeços de forma intensa dolorosa e ao mesmo tempo com uma sensibilidade sem tamanho.
Pessoas que travam essa guerra, T.O.C tem tratamento, procure por ajuda, não deixe sua mente te aprisionar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Drama, superação e amor, lançado ontem, Inabalável está disponível na Amazon, recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/BwX-RTogy_2/

ASIN: B07QQZWKFL
PÁGINAS: 497.
FAIXA ETÁRIA: 18 anos.

Abalada.
O amor e a paixão de Miguel e Camira continuou inabalável, desde o princípio e durante o hiato de vinte anos, que os separou. Porém o que não continuou inabalável foram os meus sentimentos, do prólogo ao epílogo, a estória dos personagens me abalou. Nesse livro acompanhamos um romance jovem na flor da idade, onde tinha tudo para dar certo, mas como toda boa trama precisa de drama, encontramos personagens que não estão satisfeitos com esse amor e através de manipulação de informações e egoísmo, vemos o casal principal ser forçado a se separar por conta de situações criadas.
Se não bastasse isso acompanhamos a mocinha com alto grau de Transtorno Obsessivo-Compulsivo onde acaba sendo sufocante e exaustivo. Ao me deparar com as crises de TOC de Camira, eu me sentia abalada pelas crises e consequentemente cansada emocionalmente.
Avaliei pequenas atitudes no meu dia-a-dia, onde são fáceis e simples de realizar para uma pessoa “normal”. Mas o que é ser normal hoje em dia? Quem é 100% “normal”? Através desse livro pude entender melhor como funciona esse Transtorno e o levar mais a sério, como uma doença e não como algo engraçado, onde as pessoas acabam virando piada. É uma doença crônica, que com os tratamentos certos podem ajudar a levar uma vida mais “tranquila”, porém não existe cura.
Mais uma vez a autora consegue nos tirar dos livros clichês e levar a um patamar de autoavaliação e avaliação do outro. Onde nem tudo é o que parece e que um amor sim, pode ser inabalável.

site: https://amzn.to/2Zh6v5u