A Arte do Terror

A Arte do Terror Luiz Vilela...

Resenhas - A Arte do Terror

Bah 13/02/2020

Do conhecido e esperado ao inimaginável e desconfortável
Sem dúvidas de toda a coleção de a A Arte do Terror, esse foi um dos meus preferidos, Apocalipses, esse livro de contos mostra a mais diversa gama de fim de mundos, alguns que já conhecíamos e outros que nem imaginávamos, com sua grande variedade podemos transitar pelo os mais diversos tipos de fim de mundo, desde os sóbrios e realistas e até desconfortáveis que são os que mais reais e palpáveis para a gente e por isso bem assustadores e Apocalipses que adoramos, adoramos por serem inevitáveis que não tem como culpar a humanidade pelo seu fim, todos nós temos fins de mundos favoritos, adoramos teorias, hipóteses, adoramos imaginar como seria o fim. Esse livro te ensina a olhar de outra forma para outros tipos de fim. Recomendado para os amantes de fim de mundos que estão querendo explorar outras possibilidades. Quem sabe você não ache o seu mais novo favorito Apocalipse?