One Piece #26

One Piece #26 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #26

Henrique 20/03/2023

One Piece Volume 26
Esse volume vai dos cap 237 ao 246 e começa o arco de Skypeia onde o bando dos chapéus de palha vão pra ilha no céu e é um arco que muito gente tem ranço eu lembro que quando vi no anime pela primeira vez tinha gostado mas vamos ver agora revendo pelo mangá.

Rodrigo.Alves 23/04/2022

O inicio da tortura
Todo mundo sabe que o arco dos céus é o arco que mais odeio no one piece.
Usopp medroso, a nami perdida e o luffy com altitudes medíocres.
Esse arco é tão chato que pensei que fosse filler quando vi o anime.

Bibisfirra 13/05/2022

eita manga bom amgs !!!!!!!! graças a deus comecei a ler one piece nunca fui tao feliz meu animanga fav pprt

Monique 24/09/2023

Tinha tudo pra ser o melhor volume, mas começaram a enrolar demais e acabou ficando chatinho que nem todos.

Lígia 29/03/2024

O melhor de tudo é que os acontecimentos dessa saga se conecta com a saga atual de One piece! Não dá, Oda gênio demais!

Samira 30/05/2021

Provação das esferas, sem a Nami e o Zorro, eles estão perdidos, o Usupp tem medo de tudo e o Luffy não pensa
Jesca 06/11/2021minha estante
Resumiu bem kkkkk

Laislla 30/12/2020

Tudo muito diferente do que estamos acostumados no Blue Sea. Muitas coisas novas interessantes e outras muito engraçadas.

Bruno.Eyes 14/08/2023

Eu estou gostando muito mais de ler o mangá apesar de já ter assistido o anime. Estou compreendendo melhor o arco agora e achando menos chato do que a primeira vez que peguei para assistir.
Bom acompanhar a aventura mais uma vez.

Thiago 27/01/2024

One Piece #26
Que comecinho leeeerdo de volume... mas com pontas soltas que são bem interessantes. Ainda não sei como isso pode ser legal, mas parece que vamos evoluir nos próximos capítulos

William 01/12/2020

Ao entrar na ilha do céu, os Chapéu de Palha se tornam criminosos classe 2 e passam a serem atormentados pelos castigos do deus Enel e de seus sacerdotes.

Arthur 08/06/2021

Ussop: Não entende?! Isto é uma luta de guerreiros? uma batalha de honra!!!

Gaby 03/11/2021

Finalmente todo mundo chegou na ilha do céu inteiro e como bons piratas que são já chegaram infringindo leis o que vai colocar eles sob a provação do deus que existe nessa ilha.
O time luffy, ussop e sanji vai ter problemas nessa provação já que só o sanji é mais centrado nessa história.

BibiCourty 26/07/2023

Nesse volume, temos um primeiro vislumbre da ilha do céu e como ela funciona. Muitos elementos novos são introduzidos. Inicialmente, a ilha parece um paraíso, entretanto, parece haver um certo "deus" ditador que mantém a população sob rédeas curtas, além de leis que pouco fazem sentido. Como a tripulação quebrou algumas dessas regras, já estão na mira do tal "deus". Luffy conseguiu escapar do tal "julgamento divino", mas agora, para recuperar parte de tripulação que foi sequestrada, terá que passar por "provações" mortais. Me parece mais que o tal deus está brincando com as pessoas, ao invés de fazer um julgamento sério e justo. Mas não me surpreende, não é a primeira vez que vemos antagonistas tirânicos nessa obra.