Casamento por dever

Casamento por dever Meara Platt

Resenhas - A Match Made in Duty

Elaine 25/03/2022

uma história curta porem muito fofa. A escrita é muito boa, e por mais que a história seja bem levinha e curta, a autora desenvolveu muitoo bem O romance é bem suave e eu queria um pouquinho mais da James e Sophie, mas gostei de como as coisas começaram e terminaram.

Nice.Saints 02/10/2021

Pense num livro fofinho!
Uma pena ele não ser tão trabalhado pela autora... Tudo fica corrido e rápido... Mas com um pouco de lapidação ele poderia ser maravilhoso!
Mas ainda vale sim sua leitura que deixa um quentinho no ?.

Theka 25/05/2021

Gostei
Que coisinha linda eta historia, bem cliche, mocinho ferido na guerra casando por dever se apixona pela bela mocinha e viveram felizes. fim

Kelly.Ginger 26/01/2020

Bonitinho para ler sem maiores pretensões...

C_R 01/05/2019

Super fofo!
Apesar de ser um conto, é uma historinha tão linda que a autora deveria ter desenvolvido mais e tornado em livro. Ficaram pontas soltas que eu espero que nos próximos sejam conectados. A escrita é rápida e fluída, o casal é envolvente e cativante. Para quem não espera grandes dramas ou arroubos de paixão, vai mara ler este conto!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Ray C G 22/04/2019

Poderia ser um pouquinho mais longo...
O livro na verdade é um conto bem rapidinho mas bem fofinho, ainda mais por ser no estilo a bela e a fera, que eu simplesmente amo. Por ser um conto, senti que o romance e o amor surgiram muito rápido.
Sophie é bem determinada e forte, gostei muito da personalidade dela. Ela ajuda o mocinho a enfrentar seus problemas, isto porque James sofreu muito, durante a guerra ficou marcado por inúmeras cicatrizes.
No tempo em que ele esteve em batalha, conheceu o irmão de Sophie e prometeu à ele que se casaria com ela, e cumpre isto.