One Piece #28

One Piece #28 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #28

Fabiano 13/11/2023

Relendo
No volume 28 de One Piece, Luffy se envolve em um confronto na floresta de Skypiea, entre os sacerdotes de Enel e os guerreiros shandians. Enquanto isso, o tenso "Jogo de Sobrevivência" de Enel atinge seu clímax, proporcionando um emocionante desfecho. A trama intensa e as batalhas épicas continuam a cativar os leitores neste capítulo empolgante da série.

librariesz 24/10/2023

Mas lutas do começo eu achei meio confusas, são todas juntas, depois é retomado lá na frente não achei bem distribuído

Monique 14/10/2023

Não gostei. Chato, entediante, arrastado e sem história. Não entendi nada do que aconteceu e não sei mais o que está acontecendo na história.

Henrique 27/03/2023

One Piece Volume 28
Esse volume vai dos cap 256 ao 264 e finalmente começa o embate entre o bando do chapéus de palha, dos guerrilheiros e dos shinkans de Enel e tbm tem a primeira aparição de Enel pra alguns membros dos chapéus de palha mostrando como ele é poderoso perto de outros inimigos que eles já enfrentaram tô curtindo muito esse arco de skypeia revendo pelo mangá.

Rodrigo.Alves 23/04/2022

Chato, confuso e lento
Gente,parece que esse arco nao acaba nunca
O arco é confuso, chato, lento e não chega a lugar nenhum
Toda obra incrível passa por momentos ruins e sem dúvidas essa saga da "ilha dos céus" é a pior de toda a saga.

Gaby 03/11/2021

As coisas aqui começam a ficar confusas já que tem várias lutas acontecendo em locais diferentes é preciso prestar bastante atenção para não se perder.

Arthur 08/06/2021

Hipnotismo?! Isso é ruim! Poderes como hipnotismo e sugestão? são tiro e queda naquele idiota!

Samira 06/06/2021

Devo dizer que até agora tinha um pé atrás com a Robin, mas agora ela me passa confiança, apesar de ainda não entender o propósito dela

Laislla 30/12/2020

O arco de Skypiea não é tão legal quanto os outros, ainda mais tendo saído de Alabasta, que foi excelente. Mas a partir daqui, quando se começam a fazer as conexões entre Upper Yard e Jaya, as coisas ficam muito mais interessantes.