One Piece #28

One Piece #28 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #28

Henrique 27/03/2023

One Piece Volume 28
Esse volume vai dos cap 256 ao 264 e finalmente começa o embate entre o bando do chapéus de palha, dos guerrilheiros e dos shinkans de Enel e tbm tem a primeira aparição de Enel pra alguns membros dos chapéus de palha mostrando como ele é poderoso perto de outros inimigos que eles já enfrentaram tô curtindo muito esse arco de skypeia revendo pelo mangá.

Rodrigo.Alves 23/04/2022

Chato, confuso e lento
Gente,parece que esse arco nao acaba nunca
O arco é confuso, chato, lento e não chega a lugar nenhum
Toda obra incrível passa por momentos ruins e sem dúvidas essa saga da "ilha dos céus" é a pior de toda a saga.

Samira 06/06/2021

Devo dizer que até agora tinha um pé atrás com a Robin, mas agora ela me passa confiança, apesar de ainda não entender o propósito dela

Laislla 30/12/2020

O arco de Skypiea não é tão legal quanto os outros, ainda mais tendo saído de Alabasta, que foi excelente. Mas a partir daqui, quando se começam a fazer as conexões entre Upper Yard e Jaya, as coisas ficam muito mais interessantes.

Fabiano 13/11/2023

Relendo
No volume 28 de One Piece, Luffy se envolve em um confronto na floresta de Skypiea, entre os sacerdotes de Enel e os guerreiros shandians. Enquanto isso, o tenso "Jogo de Sobrevivência" de Enel atinge seu clímax, proporcionando um emocionante desfecho. A trama intensa e as batalhas épicas continuam a cativar os leitores neste capítulo empolgante da série.

Monique 14/10/2023

Não gostei. Chato, entediante, arrastado e sem história. Não entendi nada do que aconteceu e não sei mais o que está acontecendo na história.

librariesz 24/10/2023

Mas lutas do começo eu achei meio confusas, são todas juntas, depois é retomado lá na frente não achei bem distribuído

SakuraUchiha 05/04/2015

"... Cinco vão ficar de pé"
Uma vez que a tripulação do Chapéu de Palha descobre que aquela é a ilha com o ouro, que Noland o mentiroso havia falado, que não afundou no mar, mas foi disparado no céu, a sua caça ao tesouro começa.
A Ilha de Deus é realmente parte de Jaya e quando você monta um mapa de Jaya e um velho mapa da Ilha de Deus, ele forma uma caveira. Isso explica o que Noland quis dizer quando afirmou que "O ouro está no olho direito." Agora a tripulação do chapéu de palha se dividiu em grupos, um foi para o "olho direito" e outro vou tentar tirar o barco para fora da Santuário de Deus. É claro que não vai ser fácil, porque no meio das perturbações dos nakamas do mar azul, os Shandians lançam um ataque contra Enel. Agora uma verdadeira guerra está se desenrolando, tudo por causa da equipe Chapéu de palha.
Em vez de guerra, Enel chama de "Jogo de Sobrevivência". Competindo neste jogo de sobrevivência estão: os Shandians, com sua força de 20 pessoas; e os nakamas do mar azul com 7. Depois, há o exército do Enel com 50 guerreiros celestiais, 3 navios e, em seguida, o próprio Enel. Então, no total, há 81 competidores no jogo da sobrevivência. Um dos conselheiros do Enel prevê que nas três primeiras horas 30 pessoas vão cair, mas Enel acredita que muitos mais irão cair, tantos que haverá apenas 5 vão ficar de pé.
Este é um volume cheio de ação, com muito sangue e morte. Agora não há nada de errado com isso, porque One Piece é uma história de ação, mas é quase demais e perde um pouco do seu poder. Esta também é a parte da história, quando a magia deste arco começa a desaparecer, porque as coisas vão sendo explicadas e os mistérios sendo resolvidos. No entanto, mesmo que as coisas não são tão mágica, alguns deles são ainda mais legais agora que você sabe como eles funcionam.
Mais um grande volume da saga One Piece.

William 03/12/2020

Ainda mais história de Skypiea e sobre a Ilha que subiu para as nuvens. A batalha está chegando ao fim: restam poucos sobreviventes; 56 abandonaram a batalha. Luffy e Zoro continuam perdidos.

Arthur 08/06/2021

Hipnotismo?! Isso é ruim! Poderes como hipnotismo e sugestão? são tiro e queda naquele idiota!

Gaby 03/11/2021

As coisas aqui começam a ficar confusas já que tem várias lutas acontecendo em locais diferentes é preciso prestar bastante atenção para não se perder.