My Life in Shambles

My Life in Shambles Karina Halle

Resenhas - My Life in Shambles

Moony 27/12/2022

Minha opinião sobre esse livro é que poderia ter sido mais bem escrito, o plot em si é meio fraco. Mas num geral, é um daqueles livros pra você ler em uma tarde, sem muitas expectativas... só aproveitar um romancezinho básico e ser feliz.

Yasmin Herondale 07/10/2020

Resenha "My Life in Shambles"
Se não me engano esse é o terceiro livro que leio da Karina Halle, e acho que eles estão no mesmo nível pra mim. O enredo é meio fraco, senti que li várias páginas da mesma coisa o tempo todo o que fez com que eu quisesse terminar a leitura logo. O que achei mais interessante em "My life in Shambles" foi o fato da história se passar na Irlanda, mas gostaria que a autora tivesse se aprofundado mais na cultura, porém entendo que este não era o foco dela.

Após terminar seu noivado, perder sua casa e ser demitida Valerie decide aceitar a proposta de suas duas irmãs de fazerem uma viagem juntas para Irlanda. Chegando lá ela conhece Padraig, o irlandês "emburrado" e famoso jogador de rugby.

Valerie é a verdadeira mulher "certinha", gosta de tudo planejado e de sempre estar no comando das coisas. Sendo assim, para que a viagem se tornasse uma experiência inesquecível suas irmãs a desafiaram ser mais ousada durante toda a estadia na Irlanda. E é assim que ela acaba conhecendo, de fato, Padraig.

Eu queria muito que a autora tivesse trabalhado mais com os problemas familiares da personagem principal, minha nota com certeza teria sido maior. Além disso, como disse no início, o livro é super parado e nenhum personagem conseguiu me envolver. Meu outro problema com o livro é o "amor instantâneo", eu nunca entendo como os personagens sem ao menos se conhecerem de verdade já estão se amando. Não pretendo ler um livro da Karina tão cedo, minhas últimas experiências me desanimaram.
Debora.Oliveira 08/10/2020minha estante
Só li um livro dessa autora que foi o lançado aqui no Brasil e foi uma leitura bem fácil, mas esse desenvolvimento amoroso de amor instantâneo tem me irritado muito também! Acho que no início não tinha esse olhar mais crítico, mas hoje em dia quando começo uma leitura e o casal já está perdidamente apaixonado logo no início fico irritada ??

Yasmin Herondale 08/10/2020minha estante
Verdade, quanto mais livros eu leio mais exigente eu fico. Quando o livro já começa com o casal se apaixonando já reviro os olhos hahahahahah

Debora.Oliveira 08/10/2020minha estante
Exatamente!!! Isso acontece de imediato, não aguento mais esse insta love rsrs

thadlima 06/08/2020

Padraig e Valerie
Amei a capa e quando comecei a ler não consegui parar, me sentindo muito ligada a todo que acontecia.
Amo livros que além do amor tem q cura, tem outros pontos que são colocados.
Tem momentos que você vai rir e tem momentos que talvez chore, faz parte do combo.

tata 31/07/2020

no geral eu gostei. temas importantes foram abordados de forma clara e responsável, personagens bem construídos e plot aceitável. porém, não leria de novo.

Priscylla 03/03/2020

Eu respeito livros que tem a coragem de falar sobre problemas de saúde e como eles afetam um relacionamento. E como esse livro é bonito

jessicanacto 07/08/2019

Superação
Os dois mocinhos têm marcas do passado e encontram um no outro a oportunidade de supera-las. O caminho desses dois é repleto luta e superação. Porém achei a história super sofrida, tudo o que pode acontecer na vida desses dois, acontece. Amo a autora, mas achei esse livro bem cansativo.
Juliana 15/08/2019minha estante
eu amo a autora também , mas foi bom ver sua resenha antes deu ler, não to na época para livros assim .

Lud 16/09/2019minha estante
Concordo demais com vc! Sinceramente achei um somatório exagerado de desgraças