Night Shift

Night Shift Stephen King...

Resenhas - Night Shift

Mônica Sanoli 26/06/2023

Reli The Boogeyman pra poder ver o filme
Adoro o quê de crueza dos contos mais antigos do King. Peguei só para reler Boogeyman, mas deu logo uma vontade de reler todos os contos. Esta coleção, em particular, reúne alguns dos melhores, só não é melhor que Skeleton Crew.

Juliana 10/10/2022

Ótima seleção de contos
Pra variar, o King não desapontou. A seleção de contos é MUITO boa! Adorei ter lido contos do mesmo universo de Salem?s Lot e de The Stand, além do clássico Children of The Corn.

O último conto (the woman in the room) pra mim foi o mais destoante. Achei um drama bem depressivo, não esperava esse tipo de leitura pra fechar o livro. Mas num geral, uma ótima seleção.

Larissa 27/09/2022

Stephen king não decepciona!
Dos 20 contos teve somente 1 que eu não tive paciência pra terminar.
Alguns dão aquele gelo na espinha bem característico dos livros do King.
Sou suspeita pra falar pq eu sou fã do cara.

5 estrelas

Vinijgc12 19/05/2021

foi difícil ler só 2 por dia, principalmente porque a maioria dos contos prende do começo ao fim.
meus favoritos sem dúvida são: the boogeyman, sometimes they come back, quitter inc. e the last rung on the ladder

Fabiana 13/01/2021

Vamos conversar, você e eu. Vamos conversar sobre o medo.

Meu primeiro livro de contos do rei King. Já conheço o trabalho do autor, porém foi minha primeira experiência com contos. Eu amei esse livro e essa sim é uma leitura que dá medo. Medo, agonia, aflição... O livro contém 20 contos, eu classifiquei os 5 que mais gostei:

O último turno / Graveyard shift (se você tem medo de ratos, não leia esse conto)
Ás vezes eles voltam / Sometimes they come back
Primavera vermelha / Strawberry spring
Ex-fumantes LTDA / Quitters, inc.
O bicho papão / The boogeyman

Se você gosta desse gênero, recomendo muito.

iammoremylrds 10/09/2020

contos simplesmente perfeitos!!

Tony 21/04/2020

Ainda em forma
O velho mestre do terror ainda mostra boa forma nesta coleção de contos.