Mockingjay

Mockingjay Suzanne Collins

Resenhas - Mockingjay

Julia.Nunes 05/11/2020

Mockingjay
Gostei e gostei ainda mais pq quando estava lendo o primeiro livro eu vi um vídeo no YouTube e achei que tinha tomado spoiler. E fiquei bem chateada. Mas pra minha surpresa eu tinha me engano e o final ficou ainda mais surpreendente pq eu fiquei esperando muito o que eu tinha ouvido no spoiler.. esperei o spoiler acontecer até a última frase do livro e só assim me toquei que eu tava enganada rsrs

Ally 13/10/2020

Chorei
Por mais que eu tentasse não chorar lendo pela segunda vez, me emocionei do começo ao fim

J 28/08/2020

Amo essa série. O final faz o coração doer, mas ainda assim muito bom.

Nana 22/08/2020

Esperança
Escrevendo essa pequena resenha aos prantos. Eu amo esse livro e não importa quantas vezes eu ler, sempre vou ficar com esse nó na garganta.

Eu acredito que certos livros a gente lê no momento certo. Há livros que talvez você pegue pela primeira vez e a leitura não engata, mas depois de algum tempo você dá mais uma chance e é a obra mais incrível que você já leu, mas numa releitura você não tem a mesma opinião, pq o ?momento certo? passou.

A trilogia Jogos Vorazes para mim não tem ?momento certo?, esses livros são, em si, o meu momento certo. Meu coração enche de alegria, eu amo cada palavra.

Avilla Giovanna 15/08/2020

Não nem palavras pra expressar o que tô sentindo com o fim desse livro. A Suzanne Collins tem uma habilidade de escrita incrível. A representação de batalhas, as lutas pessoais dos personagens, a forma como toda uma rebelião acontece; ela soube como desenvolver a estória de maneira impecável. Tenho certeza que uma ressaca literária vem por aí, mas nada mais justo depois desse livro incrível. ??

wendelwonka 10/08/2020

Apesar de já ter visto os filmes, achei o livro bem médio. Gostei dos 2 primeiros, mas tive a sensação q a história correu demais do meio pro final como se estivesse com pressa de terminar.

LuaTeresa 01/09/2020minha estante
Eu gosto muito do Peeta. Prefiro ele do que Katniss
Peeta >>> Katniss
Mas ainda estou no segundo livro né? Ainda tem muita coisa para acontecer

eli 01/06/2020

for the challenge
oh wow that was a lot to process.....
but like I can?t believe it ended

Roberto Faria 04/05/2020

Eis aqui uma história impecável, bem estruturada e linda, mas também muito triste. Adoro cada parte deste livro e durante toda a leitura pude sentir muitas emoções. Amei reler e revisitar está história.