A arte de ver o invisível

A arte de ver o invisível Victor Azevedo

Resenhas - A arte de ver o invisível

Amanda 18/08/2021

WOW! JESUS É SUFICIENTE!
"Meu conselho para você é: andar em fé é combinar suas ações de hoje com sua imagem do futuro. O que vc fez hoje combinou com sua imagem do futuro? (...) Acorde para a vida que Deus escreveu para você"

Que livro! Fui muito edificada.

Elida.Moura 09/09/2020

Devo me contentar apenas com o que vejo?
"A arte de ver o invisível" é um livro que esclarece e revela a fé de uma maneira simples e objetiva, assim como o Evangelho é!
O autor trata de assuntos delicados na caminhada cristã de uma menira que liberta os leitores da mera religioidade, os levando a conhecer o verdadeiro Cristo e, consequentemente, conhecer a si mesmo, uma vez que somo imagens e semelhança de Deus.
Sem dúvidas, é um livro que edifica vidas através das palavras escolhidas.

Magdiel 24/09/2019

Herdeiros
Livro que vira muitas chave dentro de você, uma mudança de mentalidade no que diz a respeito de nossa posição como filhos e herdeiros de um reino e de coisas que pedimos mas não entendemos que já temos e está disponível.

Matheus 03/07/2019

Estimulação de Fé
Este livro é um excelente livro pra quem se sente perdido e desamparado, sem ter no que acreditar , o autor revela os aspectos mais importantes da vida , o de se viver sem ver , isto é por meio do cristianismo , como funciona a fé , e quais são os beneficios de crer nela
Eduarda.Parreiras 27/08/2020minha estante
Vc sabe onde encontro esse livro pra comprar?

Elida.Moura 09/09/2020minha estante
Oi @Eduarda.Parreiras, tudo bem? Comprei meu livro desse na livraria Por Amor.
Espero ter ajudado :)