48 Horas com Você

48 Horas com Você Vall Chruscieslki

Resenhas - 48 Horas com Você

Fran Ferreira 19/12/2023

Horas calientes
Uma escrita gostosa de sentir. Mexe com o imaginário real, um argentino que eleva seus conhecimentos mais íntimos após um chute na bunda da forma que ele fez, isso deve ser bem prazeroso.
Olha, se a autora me dissesse que viveu algo parecido eu realmente acreditaria.
Hoje as histórias mais calientes não me causam mais o frenesi da excitação, mas gostei bastante dessa história.

Daniela.Dantas 21/09/2022

2 Dias
Micaela viajou até Buenos Aires para viver um fim de semana romântico com o seu namorado.
Mas assim que chega começa a perceber que ele não irá, e logo de seguida termina com ela por mensagem.
Guido percebe que ela está nervosa e oferece ajuda, arranja uma pensão para ela dormir e oferece-se para lhe mostrar a cidade.
Assim que ganham um pouco de confiança decidem deixar levar-se pela atração, e desfrutam de momentos bastante quentes.
Este conto é muito bom, as personagens são cativantes e o romance desenrola bastante rápido.
A autora deixa no ar o que pode acontecer após aquelas 48 horas juntos, e isso só me deixa com mais vontade de saber o que está reservado para este casal.

Milley @meuslivros_minhavida 24/08/2022

Minhas Impressões
Já pensou você chegar em um País novo para curtir com seu namorado mas ele enviar mensagem que não vai e ainda termina com você ?

Acontece isso com a Micaela, só que o destino resolveu ajudá-la colocando Guido um Argentino de tirar o fôlego, que a leva para os melhores lugares da Argentina e ainda oferece o melhor s3x0.

Guido quer aproveitar cada segundo que terá ao lado de Micaela, já ela quer aproveitar o momento e superar a separação. O único problema é que eles só tem 48 horas para aproveitar.

Eu comecei a leitura com muita vontade de conhecer a escrita da Val e terminei querendo ler um livro maior rsrs.
Fiquei completamente apaixonada pela escrita, pela história e pelos personagens.
Este livro nos mostra que nem sempre aquilo que pensamos que é ruim realmente seja, podemos recomeçar seja onde for.

Dai Leitzk 13/03/2022

Merece 48 estrelas!!!
48 horas o quê!! Eu tô querendo é a vida inteira com Guido, isso sim!
De longe um dos melhores e mais envolventes contos que li em muito tempo. A adrenalida fica pulsando a cada nova cena deles, por que não é só o envolvimento, a sexualidade latente e a expectativa do que virá a seguir... Não. É a certeza que esses dois são obra do destino e que tamanha perfeição NÃO PODEM SE SEPARAR! A apaixonada estou e só digo que esse livro deveria ser lido por todo mundo que gosta de uma boa história, curtida a muitas cenas quentes e com aquele famoso quentinho no coração no final.
Perfeito é a palavra! Quente é o estado, e encantada é o sentimento!
E só dou 5 estrelas porque a Amazon não me deixa colocar as 48 estrelas que merecia!!!

Rafa 14/04/2021

48 horas ??
48 horas com Você é um Conto bem rápido de ler, uma escrita tão fluida que não se vê o tempo passando.

É uma ótima pedida para quando você termina um livro longo e não quer ficar de ressaca. =D

Micaela está em Buenos Aires para uma mini lua de mel, só que seu namorado termina com ela por mensagem e ela se vê sozinha.

Guido encontra Micaela aos berros com seu celular, de imediato ele se oferece para ajudá-la de alguma forma. E é aí que a magia acontece ?

Guido exala sexo, é um cara todo construído em músculos e gentileza. Logo Micaela se vê encurralada pelo tesão que os dois exala.

Sem se importa com o término recente com seu ex namorado, Micaela só quer curtir essas 48 horas e se permitir viver intensamente com esse estranho irresistível.

Adoro a escrita da Vall, ela sabe como nos prender do início ao fim com seu jeito único de descrever tão bem uma história em apenas 90 páginas.

Kakau 01/09/2020

Uma leitura leve e quente
Que saudade estava de ler um conto quente, mais quente mesmo ??

Nas primeiras linhas de 48 Horas Com Você, sentimos vontade de consolar a Micaela. Após ficar mais de duas horas a espera de seu namorado numa pracinha, na cidade do tango (Argentina). Sonhando e contando, como uma viagem romântica. Ela recebe uma mensagem do bendito cujo, terminando o relacionamento de um ano.

Genteeeeeee
ELE FEZ ISSO POR MENSAGEM.
*juro que meu sangue ferveu na hora, mas voltando para a história*

Só que, para a sorte e alegria dela, um argentino de olhos verdes e o braço coberto por tatuagens, cujo nome é Guido, a oferece ajuda, vendo que ela não tinha onde ficar, já que decidiria com o ex (cretino) ?
Apesar da dúvida em aceitar a ajuda ou não, Mica decide aceitar e depois se entregar a essa aventura.
Uma garota totalmente despudorada (não tem vergonha)
*gostei disso nela*

Ele a leva para a pousada do amigo, João Maria, que é uma pessoa maravilhosa, que te arranca risadas pela forma que implica com Guido.

Daí pra frente, se segure.

Na primeira saída deles, ela comenta sobre as tatuagens e ele fala: "se for boazinha até o final das nossas 48h, mostro onde tem mais"

Meu povo, pode ter a certeza que ele mostra TODAS ? cada uma e de forma diferentes ? e claro, a leva para conhecer alguns lugares da cidade.

Quer saber mais? Como terminou e tal. Leia, é uma leitura rápida, gostosa e quente ?

Bah 25/04/2019

Intenso e delicioso
Quente e muito sensual. As cenas hot são tão bem escritas, que te envolvem completamente na história. Adorei o jeito livre e confiante de Micaela, uma garota segura de si, que em vez de se lamentar por causa de um pé na bunda, resolve se entregar ao prazer, ao lado do quente e gostoso Guido. Um argentino para lá de caliente. Adorei e quero mais.
Para quem está procurando uma história curtinha, mas repleta de cenas para lá de quentes, super recomendo.