Um Sonho de Doutor

Um Sonho de Doutor Tati Dias

Resenhas - Um Sonho de Doutor

Bianca 14/02/2024

Talvez seja bom para uma ressaca
A leitura é fluida, porém o contexto do início do romance é surreal( de forma negativa). É um típico clichê que, na verdade pode agradar à muitos leitores. Eu particularmente não recomendaria.

yasmin 27/08/2023

é a segunda vez que leio esse livro porque tinha me esquecido kkkkkk
confesso que sou apaixonada em historia onde ele é proibido pelo melhor amigo a ficar longe da irma, mas ta nem ai e corre atras mesmo

CATATAU 01/04/2023

UM AMOR IMPOSSÍVEL
Katrina Adams irmã mais mais nova de JJ Adams o melhor amigo de Jake Evans

Sendo a irmãzinha de JJ ela era proibida para o seu amigo.

Com sua fama de mulherengo seu melhor amigo não queria perto de sua irmã.

Mas como fazer se era totalmente impossível para os dois?

Kat desde sempre era apaixonada pelo Jake, mas ele só a via como "a irmãzinha de seu melhor amigo.

O tempo passou e Jake não a via mais com os mesmos olhos, tentou se afastar mas só piorava.

Será que o destino dará a chance para esses dois?

Kat conseguirá conquistar esse amor impossível?

Será que Jake se tornará um homem de uma mulher só? Difícil, não?

Mas só o destino responderá tudo isso.

Não perca essa deliciosa leitura e descobra o que acontecerá no enredo com esses personagens.

Venha descobrir o quanto essa história é maravilhosa.

Parabéns, Tati Dias por mais uma bela e maravilhosa história.

Ameiiiiii.

Liv 13/02/2022

Um sonho de doutor
Amei a narrativa, e fiquei encantada pelo casal.

A história é boa e a estrutura da narrativa foi bem construída. Não vejo a hora de ler a continuação.

corteletti 18/01/2022

Amei a escrita da autora, os personagens são bem construídos e desenvolvidos, e o romance é daqueles gostosinhos de se ler. A única coisa que não gostei foi que ele se apaixonou por ela muito rápido. O que particularmente eu não gosto muito, mas se estiver procurando um livro pra sair da ressaca literária esse é perfeito pra isso.??

Jaquelyne.R 30/10/2021

Só vai
É um livro realmente bom , mas pra quem não gosta de clicê não. É um pouquinho melosa a história, mas é um ótimo livro

Dani.SimplAcio 23/06/2021

Amei a narrativa, embora tenha achado que ele ficou apaixonado nela rápido. Maaas levando em consideração que ele fugiu por 1 ano da pra entender pq tudo aconteceu tão rápido.

Sei que tem um segundo livro, mais não sei se já foi publicado... se alguém souber me avisa aqui.

Ana1292 30/01/2021

Um sonho de doutor
Adorei a história deles... Uma paixão de infância que virou realidade

Kaká 14/10/2020

Essa é a história entre Jake e Katrina.
Katrina teve seu coração partido na adolescência, aos 11 anos quando o Jake melhor amigo de seu irmão JJ, foram estudar do outro lado do mundo.
Anos depois foi a vez dela ir para universidade, ainda com sua paixão de adolescente ela foi para o mesmo país que o irmão.
JJ sabendo que sua irmã tinha se tornado uma mulher linda e sexy, fez Jake prometer que ficaria longe dela. Jake aceitou, afinal ele lembrava muito bem de como ela era.
Até o dia em eles realmente de encontraram e Jake percebeu que ela não era mais a criança que ele se lembrava.
Com o o passar do tempo a atração foi aumentando e os dois acabaram se envolvendo. O que resta saber é...
Será que Katrina será apenas um lance de momento para Jake?
E JJ, será que irá perdoar a traição dos dois?

Silvana.Tozetto 07/10/2020

Pq os homens não aceitam que os amigos namorem suas irmãs?
Achei a história clichê, ?mais uma promessa de não namore a minha irmã?. Dei apenas duas estrelas, achei o JJ extremamente infantil e quase nada da trama se passa no hospital, apesar do nome do livro.

Eujuliab 14/05/2020

Esse livro é ótimo de ler, a escrita é ótima! Ele é bem rapidinho a leitura é bem fluida, vale super a pena ler!
E os persongens são muito queridos??

MALY 28/04/2020

Amei, casal apaixonante... super recomento.
Envolvente e cheia de amor!

Hellen.Cristina 08/03/2020

Um romance picante e bem elaborado.

@autora_lidianemastello 01/05/2019

Ótimo
Se você procura um livro quente, esse é uma excelente opção. Quente mesmo, quente de verdade, esse doutor é ótimo para molhar calcinhas. ???
Jack, é aquele personagem encantador, teve momentos que achei ele um príncipe, o amor que ele não podia sentir pela irmã do melhor amigo, ele tendo que se controlar, fugindo pra ver se esquecia a pequena Kat, a amizade linda entre ele e JJ, Jack foi incrível do início ao fim.
Kat, uma graça de personagem sempre apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mudando sua vida para ir atrás desse homem, mas a espera valeu a pena, ela viveu seu conto de fadas.
?"Eu quero uma vida com você, Kit Kat. Com filhos, cachorro, uma bela casa e muito amor. O que acha?"
A história é super erótica, porém leve, uma leitura fluida, com alguns mistérios, com um casal que se entregou ao amor sem ficar com frescuras, o casal é encantador do início ao fim,a autora me surpreendeu mais uma vez. Deixou o leitor curioso com aquele bônus ? vamos aguardar o próximo.