O Conde Arrependido

O Conde Arrependido C.S.P. Ribeiro

Resenhas - O Conde Arrependido

Emily 22/12/2023

Divertido e envolvente
O segundo livro da série traz uma história iniciada no primeiro livro, o casal é divertido e envolvente. Gostei do fato da autora não abandonar as histórias dos outros personagens, faz com que a gente tenha a sensação de estar vivendo no livro. Gostei do enredo, mas ainda não foi meu favorito da série.

Basseto 13/10/2021

Opinião @basseto.books
Gente que livro!! Eu amei demais esse livro!! Gostei muito mais do que  gostei de o duque de gelo!! Foi muito mais fluido e gostoso de ler!

A escrita da Carla é muito boa, flui muito bem, você se prende já logo nas primeiras páginas.

Ainda continuo amando a amizade dos libertinos, a cumplicidade deles me encanta demais! Outra coisa que eu estou amando é que todos os amigos continuam aparecendo na história, acho muito legal isso, odeio quando os personagens aparecem em um livro e nos outros somem e não sabemos o que aconteceu com eles.

Sou apaixonada no Jean, ele é um amorzinho, creio que de todos eles, ele é o meu favorito!

Eu achei a leitura aqui bem mais leve e divertida do que o primeiro livro, gostei mais desse, eu ri demais com o casal dessa história.

O final desse livro mexeu muito com a minha cabeça (é um final aberto) creio que saberemos o que aconteceu no próximo livro. Criei vários finais pra esse livro (kkkk) estou louca pra ler o próximo volume pra poder descobrir o que aconteceu.

Apesar de ter gostado bastante do livro, não dou 5 estrelas novamente porque aqui não é bem a história só do Jean, os outros personagens aparecem muito e em certos momento a autora deixa a história dele meio de lado. Mas é só isso que tenho a "reclamar" pra não dar 5 estrelas, porque eu realmente gostei muito da história do nosso conde e nossa florista!

BrunaNascimento 23/01/2021

No primeiro livro a escrita não é das melhores, mas nesse melhorou muito, achei a escrita mais leve e divertida.
Entretanto, no meio do livro, a estória do protagonista é meio que deixada de lado pra contar a estória do próximo.
E o pior é o final (ou a quase ausência dele) que me incomodou bastante; há uma lacuna bem grande na estória do francês.

Coração de Leitora 12/05/2020

No segundo livro da Série a Irmandade da Rosa, conhecemos um pouco da história de Jean Claude (o conde de Trevand) e Jane, uma simples vendedora de flores que é atropelada por Andree. A vida da pobre garota fica literalmente de cabeça para baixo depois deste inusitado episódio, já que a pobre garota necessita de cuidados.
Apesar da grande fama de libertino, Jean Claude tem seu coração roubado por Jane mas viver este romance é incerto.
Ele terá que provar a bela donzela, que ela era muito mais que uma simples noite.

Neste livro além de envolvermos com a história de Jane e Jean Claude, também temos um pouco do que estar por vir no terceiro livro da Irmandade, deixando o leitor mais curioso e ansioso, já que o livro termina sem um final.
Duda 28/04/2021minha estante
Eu n consigo achar o pdf dele pra ler?

Coração de Leitora 30/04/2021minha estante
Este livro você consegue ler pelo Kindle unlimited.

Geo Campos 08/02/2020

null
Adoro como a autora escreve a continuação dessa série sem deixar de lado os personagens do primeiro livro

Cris 07/10/2019

Amor
Amei, pretendo ler todos os livros da Carla, esse livro me prendeu e me encantou.

Amanda 01/05/2019

Um final sem final pra me matar de curiosidade!
O segundo livro da irmandade da Rosa traz um amor iniciado no livro anterior - aliás, uma característica que eu adorei, visto que este também traz o casal do próximo livro. Jean Claude, o conde de Trevand é um francês, libertino e muito rico. Membro da Irmandade da Rosa que conquista mulheres a torto e a direito deixando uma rosa azul para trás, ele foi fisgado pela mocinha das flores.
Jane Boreen, é uma "ninguém", morando com os amigos e vendendo flores para se sustentar, ela tem sua vida mudada ao ser atropelada por um nobre "ispiao francês dos inferno". Jean e seus amigos apostam que em duas temporadas eles a transformariam na sensação de Londres. Vemos então um divertido caminho até o debut de Jane, com as picuinhas dela com o demônio russo, o insosso inglês, o "ispiao" francês e o "filho duma égua" irlandês.
O relacionamento de Jane e Jean cresce aos poucos em admiração e afeto, eles brigam o tempo todo, mas no fundo nutrem sentimentos bem fortes um pelo outro. Até que Jane se entrega e Jean mete os pés pelas mãos, negando seu amor. Magoada, Jane foge e deixa um Jean desesperado para trás.
Até aí ok, nós esperamos então um mocinho desesperado atrás de uma mocinha sofrendo, mas não é isso o que acontece...

< ATENÇÃO! PODE CONTER ALGUM SPOILER >

Jean realmente se despera e apesar de fingir por um tempo que está bem, ele não está nada bem. Já Jane, apesar de sofrendo, segue a vida com o dinheiro que ganhou da tal aposta e abre uma floricultura no interior onde conhece Daniel O'Sullivan com quem tem algo semelhante a um relacionamento.
Quando se vê grávida, Daniel é como uma tábua de salvação, mas seu orgulho a impede de ficar com o doce viúvo sem amor. Por isso quando no fim do livro somos surpreendidos com a cena que se desenrolou, eu fiquei me correndo para saber o que aconteceu.
Não vou falar mais nada a fim de não dar spoilers, mas saibam que eu estou morrendo de curiosidade para saber o que aconteceu com Jean e Jane e o que vai acontecer com Bastian e Lottie após o casamento. Estou aguardando ansiosamente pelos próximos livros!!!!