Digo te amo para todos que me fodem bem

Digo te amo para todos que me fodem bem Seane Melo

Resenhas - Digo te amo para todos que me fodem bem

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Retipatia 05/04/2020

Depois de ler, você também vai querer dizer...
>>>Contém conteúdo explícito, indicado para público 16+

site: http://retipatia.com/2020/04/01/digo-te-amo-pra-todos-que-me-fodem-bem-seane-melo/

Julia Kimpinski 03/05/2020

a Vanessa é com certeza uma das personagens mais reais que eu já tive contato, os pensamentos, atitudes, vontades, inseguranças, é tudo muito realista, consegui me identificar em várias partes, o livro todo é muito reconfortante, amei a experiência

Amanda Guelso 03/06/2021

Fiquei bem entretida no início da história, achei leve, engraçada e de uma leitura fácil e fluida. Conforme o decorrer da leitura, acabei ficando um pouco decepcionada com a personagem principal. Sempre achei que ela era uma mulher forte e que sabia bem seus limites e o que queria, até chegar na fase final do livro e ver que ela era exatamente o oposto. Mas é um livro divertido se você quiser uma leitura leve e pra passar o tempo.

Thauany 11/06/2021

Não consegui me conectar
A proposta do livro é boa mas não consegui me conectar com a personagem principal e com suas histórias nem pra achar engraçado, acho que é uma daquelas obras "tem que ser no momento certo".

Stephany.Kristal 14/05/2020

Mais do que sexo!
Creio que muitas resenhas descrevam melhor do que eu o que li neste livro... mas o pouco que posso dizer significa muito.

O livro tem detalhamento sobre sexo sim, mas acima disso, a autora contou cada pensando que tem sobre cada situação em q eu, vc, sua mãe, amiga... todas nos mulheres ja passamos. Recomendo muito.

Uma pena que faltou um final mais concreto sobre a protagonista, contando mais sobre o fim de todos os amores ou sensações em que esteve ou viveu. Por conta disso, 4 estrelas e não 5.

Isa Luz 10/08/2022

Uma experiência nova
Este livro foi uma novidade para mim em muitos aspectos. Como um livro brasileiro, de referências brasileiras, me fez sentir mais próxima da escrita, como se eu realmente entendesse e consequentemente me reconhecesse. Como tema, a leitura entrega exatamente o que propõe e um pouquinho mais, dentro disso, foi diferente para mim ler algo que não necessariamente foi construído na intenção de ter um começo, meio e fim. Até gosto, mas foi estranho e as vezes difícil de continuar, pois as vezes me desprendia.

Ainda sim, o livro caiu como uma luva para questões pessoais e até sociais, considero uma boa leitura, rápida, fluída e fácil. Foi meio que importante para mim neste momento, ler uma mulher, discutir questões femininas relacionadas ao assunto. Foi bom, não ótimo, mas bom.

Aline 05/05/2022

Divertido e confuso
O texto é em formato de diário, onde Vanessa relata sua vida afetiva/sexual por cerca de um ano. Vanessa é uma mulher jovem e financeiramente independente. No início do livro parece ser bem segura e empoderada, mas logo a narradora vai se envolvendo com homens que a descartam e passa muitas páginas fantasiando coisas que não vão acontecer e se culpando por a relação não ter continuado. Em alguns momentos o livro fica bem cansativo.
A escrita da autora é simples e descontraída. O livro é leve e divertido, mas também um pouco confuso.

@biblioteca.da.alma 30/06/2020

Descontraído
Um livro bem descontraído e tranquilo, que ao longo da história de Vanessa (uma mulher super desconstruída e que aparenta ser desapegada, ou pelo menos é o que você espera que ela seja) nos faz refletir sobre vários aspectos sobre relacionamentos e talvez até um pouco de autoconhecimento e feminismo.

diesunshine 05/06/2020

Fantástico!
De leitura fácil, é possível ter empatia pela personagem em inúmeros momentos do livro. Deixa gostinho de quero mais!

camis 01/06/2020

leve e cativante!
não é nada de extraordinário e tbm não é o gênero que estou acostumada a ler, no entanto, me surpreendeu. foi uma leitura rápida, leve e fluida! engraçada, cotidiana e tenho certeza q muitas mulheres irão se identificar!

Laine49 19/02/2020

Achei o livro muito divertido e gostei da forma como a autora descreve suas relações

Hammer.Mariana 03/02/2024

É um livro que conta as experiências diárias da protagonista, Vanessa, uma jovem que busca satisfação nos seus relacionamentos e vida s3xual.
Apesar de normalmente eu me cansar de livros cuja narrativa é majoritariamente composta por fluxos de consciência, esse livro é muito bem escrito e mergulhado em bom humor, o que deixou a leitura fluída e bem agradável.
Não é um livro para quem procura uma história romântica idealizada, com todos os clichês que normalmente a acompanham. É uma história com uma visão bem realista, e muitas vezes engraçada, do que são os relacionamentos na vida real. Dessa forma, achei muito fácil sentir empatia pela protagonista e me identificar com diversas cenas descritas. Acho que, pensando bem, esse é o segredo dessa história. O que deixa ela tão atraente.
Tem s3xo? Sim. Mas o livro não se trata do ato em si e não tem a pretensão de ser um instrumento de estímulo para tanto. Traz várias reflexões e questões que extrapolam esse assunto, mergulhando na mente de Vanessa, suas inseguranças, opiniões, desejos, anseios e dúvidas.
A frase final, que eu não posso reproduzir aqui, foi demais.
Eu já conhecia o estilo de escrita da autora e essa obra não deixou a desejar.

Gabi 19/05/2020

Um livro que retrata bem os dilemas de ser mulher. De tentar desconstruir alguns comportamentos que sempre tivemos.
E começar a ver com total naturalidade as nossas vontades, convicções, sexualidade.
Pontos estes que nunca deveríamos ter dificuldade de tratar.

Seane Melo 25/06/2020minha estante
A autora está te mandando um abraço!, rs.

Andressa 20/09/2021

Gostei, gostosinho
Gostosinho para passar uma tarde, acompanhar em uma viagem, é leve, é contemporâneo, é divertido. Queria metade da vida da Vanessa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6