Além da Inocência

Além da Inocência Emma Holly

Resenhas - Além da inocência

Hester1 03/05/2012

Dei duas estrelas, mas acho que só uma bastava. Nao gostei. A estória até que seria interessante se nao fosse como ela foi desenvolvida, penso. A mocinha muto ingênua. Achei absurdo como o mocinho (Edward), que no comeco é o irmao do que seria o mocinho (entao Freddie, que é homosexual), pois ele, Edward, que guia a mocinha para os prazeres do amor, pois o Freddie faz com que ela se sinta feia, fria e sem atrativos. Até ai tudo bem, mas o cunhado despertar a mocinha pra isso, achei demais. Claro que casam no final, pois estao apaixonados.
Nao gostei também dos termos e linguagem usados em algumas passagnes. Será que nao havia algo mais próximo, por ser histórico, penso que sim.

Gisele Melo 12/02/2011

O livro é bom! É hot (as cenas são esporádicas, mas beem quentes! Essa autora é conhecida nos EUA por escrever romances eróticos, mas em Além da Inocência, ela faz seu debut em Romances Históricos, então ela dosa um pouco mais essa quentura.. heheehe) e romântico.

Segundo resenhas de blogs americanos, esse livro se compararia a Passion da Lisa Valdez, mas digo logo, Passion é muito melhor, mais intenso em todos os sentidos, mas isso não faz com que Além da Inocência não seja uma agradável leitura, principalmente do meio pro final do livro.

A trama conta a estória de Edward Burbrooke, um duque que está desesperado para salvar a reputação se seu irmão mais novo, Freddie - que é homossexual - através de um casamento com uma moça ingênua, que não tenha muita idéia do que o irmãozinho faz..

E quem é essa moça ingênua?? Florence, nossa mocinha! Ela é uma menina do campo, filha de um paroco e mui bela! Edward vê na menina uma pedra de salvação para seu irmão, o que ele não esperava é a forte atração que sente pela moça desde o primeiro momento que a vê (a primeira vez que ele a vê, ela está na modista quase nua, tirando as medidas, e ele está olhando por um buraquinho... olha que espevitado!!! hehehe).

Logo o plano dá certo, Freddie e Florence se comprometem, mas Freddie por mais que goste de nossa mocinha, não consegue manter a farsa e conta tudo pra ela.. ai o livro engataaa! Florence foge e o romance começa ^^ Edward, claro faz de tudo para resgatá-la.. nessa parte tbm é que aparecem as melhores cenas hots do casal. A autora tem a mão boa mesmo.. kkkk..e tbm tem as melhores partes da estória e si!

A estória é simples e bem fofinha. Recomendo.

Dri 12/02/2011minha estante
Amora,tenho que ler este romance ainda esta semana.Mesmo não sendo um Passion,deu pra animar.Agora me fala,vc foi boazinha com o mocinho na cena que ele espia a mocinha pela fechadura,hein!?...Espevitado!?Descarado,isso sim!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Abração!

Ana Lidia 12/02/2011minha estante
Nooossa, adorei, vou querer ler...mas sabe o problema? Comecei a facul e juntando com o trampo, não tenho mais tempo para meus livros românticos adorados... buáááááááááá!

Lizzy 13/02/2011minha estante
Tô na fila, vou ler também rsrsrs