Coleção Histórica Marvel: O Incrível Hulk - Volume 9

Coleção Histórica Marvel: O Incrível Hulk - Volume 9 Bill Mantlo...




Resenhas -


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Guilherme 02/04/2024

Hulk na sua forma "inteligente".
Maravilhoso esse encadernado, várias edições magníficas, Bruce B. consegue se transformar em Hulk e continuar com a consciência de Banner. Betty se distância por causa disso.
Mas Hulk consegue sua anistia, o presidente concede a ele o perdão por todas suas atrocidades antes cometidas.
Legal ver vários heróis juntos, como os vingadores ao lado do Hulk. E no final, temos o vilão Líder, derrotando Hulk por ele não usar a brutalidade como antes, mas ao final, na mansão dos vingadores, tony prepara um teste que faz que Hulk não deixe seu lado intelectual fale mais alto, derrotando assim O Arsenal, e preparado para ir atrás novamente do Líder.
comentários(0)comente



Lucas Muzel 30/09/2023

Banner forte, Hulk esperto
Mantlo e Buscema apresentam uma versão do Hulk que está sob controle do Banner. O destaque foi para o exagerado Líder. A parte mais fraca da história foi o tal perdão presidencial, assinado pelo Ronald Reagan.
comentários(0)comente



Pizza Fernandes 12/04/2023

Encadernado incrivel que resgata um pouco de uma fase sensacional do golias esmeralda. Temos um ótimo desenvolvimento de personagem nesse momento em que Bruce Banner consegue assumir o controle da sua transformação e unir seu grande intelécto com a força do Hulk. Vemos o herói aprendendo a controlar seus poderes de uma forma que nunca havia feito enquanto suas relações com alguns de seus entes mais queridos também são diretamente afetadas por esse novo acontecimento em sua vida. O encadernado também é repleto de momentos com grandes desafios a serem enfrentados pelo protagonista e é recheadissimo de participações especiais de outros heróis da Marvel. Vale lembrar que são histórias escritas na década de 1980 e por esse motivo elas possuem vários elementos característicos dos quadrinhos desse período, como por exemplo, um certo nível de inocência nos roteiros e uma quantidade excessíva de textos e explicações em alguns momentos.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR