O Segredo da Leitura Dinâmica

O Segredo da Leitura Dinâmica Paulo Wesley

Resenhas - O Segredo da Leitura Dinâmica

Felipe1468 01/07/2023

Ler não ouvir
É um compilado de técnicas para compreender diversos tipos de textos, acho que o mais interessante é a ideia de eliminar a vocalização e subvocalidade da leitura, ele não explica como só diz que tem.

Fernanda1156 01/05/2022

Leitura rápida e fácil
A leitura foi rápida e fácil mas continuo acreditando que são poucas as técnicas que se aplicam a minha pessoa, lendo e estudando este conteúdo estou vendo que realmente a leitura dinâmica não é pra mim porque não vale mesmo a pena perder o prazer com a leitura e no caso da leitura dinâmica, se aplicar algumas técnicas eu tenho certeza que vou perder o prazer que tenho em ler.

Mandretty 13/02/2022

Bom livro.
A Leitura dinâmica é uma ferramenta importante para nós fazer evoluir neste tão necessário hábito. Temos no livro alguns exercícios de como melhorar nossa velocidade de leitura para que possamos ganhar eficiência e assim devorarmos casa vez mais livros.

Wagner 18/05/2021

Só depende de nós
A boa performance em Leitura depende de vários fatores bem apresentados pelo autor e muito mais exige do leitor o compromisso nesse investimento. A obra auxilia bastante nesse sentido.

Gui 15/04/2021

Simples mas pelo menos é bem formatado
O livro passa informações desnecessárias ao invés de focar como treinar e progredir com a leitura dinâmica.