Meu Tesouro

Meu Tesouro Mari Sales

Resenhas - Meu Tesouro

Bru Correia 24/05/2019

Miriam e Augusto
Coisa mais linda o final de Míriam e Augusto.??
O Amor nos fortalece, nos ensina e sempre vence.?

Ameiiiii ?

@deborah.mrodrigues 29/05/2019

A história de Miriam e Augusto começa lá no Pé de Jacarandá Mimoso, em Minha Flor, onde vemos todos os dilemas de pessoas muito diferentes, mas que se amavam. No entanto, decisões precisaram ser tomadas e as escolhas de Augusto não foram as mais acertadas (confesso que garrei um ódio nesse homem viu). Tentando provar que era melhor que o pai, Augusto não mede as consequências para ter o que acredita ser o seu sonho, inclusive deixar Miriam para trás.
Os anos se passam, Augusto desfruta daquilo que ele tanto lutou para ter, mas a grande questão é: a felicidade dele era completa?
Após receber a notícia que sua mãe está internada, Augusto larga tudo e volta para a sua cidade. Contas precisam se acertadas, e é nesse momento que a consciência lhe mostra e a realidade esfrega na cara, o tesouro que ele não soube valorizar.
Miriam nunca esqueceu o homem que lhe abandonou, mas ela estava determinada a proteger o seu coração de novas decepções.
Meu Tesouro é uma leitura leve, rápida e gostosa de fazer. A Miriam me encantou pela sua determinação e personalidade forte, ela é alegre e de bem com vida, apesar de todas as perdas pelas quais já passou. Já Augusto, foi um cara que desde Minha Flor me fez querer tacar a cabeça dele na parede, pois egoísmo era o seu sobrenome e mesmo com a mudança que a Mari imprimiu as suas atitudes, achei que ele poderia ter sofrido bem mais. Apesar disso, essa é uma noveleira que vale a pena a leitura.