Os segredos da gestão ágil por trás das empresas valiosas

Os segredos da gestão ágil por trás das empresas valiosas João Kepler...

Resenhas - Os segredos da gestão ágil por trás das empresas valiosas

Juan 23/04/2023

Excelente livro, recomendo para quem quer super dicas e também uma bela oportunidade para iniciar na área de gestão e também reforçar pontos importantes na gestão de uma empresa ou equipe.

alex_fsi 24/12/2022

Um livro para apresentar conceitos
É um bom livro para quem está começando um negócio.

Traz a oportunidade de ser apresentado a diversos conceitos, técnicas e tecnologias que podem fazer a diferença para os negócios.

Não é um livro que aprofunda nos conceitos, mas dá "nortes" do que procurar e do que se atentar no dia a dia da gestão.

Alini10 20/10/2022

Muito bom para quem busca uma visão geral sobre negócios em uma linguagem direta e simples. Apesar de não aprofundar nas técnicas ágeis, é um excelente guia para empreendedores.

Gabi Dornelas 05/10/2022

O livro é um apanhado de vários assuntos que englobam a gestão de equipes ou empresas. Pra um melhor aproveitamento sugiro que a pessoa já tenha um conhecimento prévio.
O autor não se aprofunda nos temas, mas deixa ganchos caso você queira entender mais sobre um determinado ponto.

Erick Simões 23/09/2022

Excelente para quem busca aprender sobre gestão.
É incrível como ler a respeito de gestão, descobrir instrumentos e métodos me faz perceber o quão leigo eu sou mesmo já gerindo uma empresa. Uma sensação que proporciona vontade de aprender mais e desespero por saber de menos (risos).

É claro que o livro não é super profundo e cheio de detalhes e pormenores, o que pode tornar ele desnecessário a alguém já bem capacitado e instrumentado, mas a mim, o livro foi de grande valia e me trouxe luz sobre diversas questões importantes.

Marta__A 04/09/2021

Um livro muito bom! O autor fala sobre questões para uma gestão agil nas empresas, dando boas dicas e apresentando sites e aplicativos que podem ajudar a melhorar a gestão e os processos dentro das organizações.

Douglas Lopes 17/07/2021

Meio termo
É um livro excelente para quem deseja ou começou a empreender e pode ajudar bastante nas ideias iniciais, porém que já está mais "avançado", o livro se torna cansativo

Campos 13/03/2021

Bom e direto ao ponto
O livro é uma mescla de diversos livros que li sobre o assunto, com uma linguagem voltada ao mercado nacional, ele não se aprofunda aos temas mas te dá reflexões para buscar novos conhecimentos de assuntos interessantes

Matheus Busquim 08/06/2020

Habilidade fora do básico
Ótimo livro, porém sugiro tem um pouco de conhecimento com termos técnicos ligados à gestão.

Thâmara.Freitas 06/06/2020

Um livro com um conteúdo incrível, com autores incríveis. O gestor que aplicar as técnicas sugeridas no mesmo, podem alavancar seus negócios ou até sair de uma crise.