Além Do Céu e Mais Um Dia

Além Do Céu e Mais Um Dia Hellen Pimentel

Resenhas - Além Do Céu e Mais Um Dia

amaral 28/04/2021

intensamente necessário
um livro que passa uma mensagem tão linda e aponta tópicos tão necessários que nem parece que tem um pouco mais de 100 páginas.

tirando o fato de alguns personagens serem bem esteriotipados e tudo ter acontecido bem mais rápido do que estamos acostumados (devido ao maior número de páginas em outros livros do tipo), eu amei essa história! ela nos ensina que amor vai além do que nossos olhos vêem, e que é melhor ficar sozinho sendo você mesmo do que fingir ser outra pessoa em busca de companhia.

muito bom pra quem está começando a vida literária ou querendo sair de uma ressaca (meu caso).

jaquempa 22/02/2022

Iniciei o livro com uma visão e terminou com outra completamente diferente, o plot foi pra um rumo que eu não imaginei. Tem muitos gatilhos e é, de certa forma, até mesmo pesado. Uma situação que várias de nós, mulheres, passam? independente de idade.

Gaby Esteves 31/01/2021

Fofissimo
Eu amei o Luka com todo meu coração. Adorei os temas abordados e como foram abordados. É um romance adolescente bem leve e rápido de ler. Só não dou 5 estrelas pq tem bastante erros de digitação.

Kezia_books 09/10/2022

"Um dia simplesmente melhora; a gente levanta e supera." ?
É um livro bem aconchegante e interessante, apesar de ter alguns gatilhos, o livro é muito bom. Terminei o livro com uma visão completamente diferente e que me fez entender que você não precisa mudar nada em você pra se encaixar em um lugar, basta você ter as pessoas certas ao seu lado.

LaRue.7 07/11/2021

Fofinho
Leitura leve e bem fluida, me deixou com o coração quentinho. Livro bem aconchegante e gostosinho de ler.

mariluisa do virando a página 23/03/2021

Chuva de meteoros e amor.
(Hellen escreve mais desse casal pelo amor de Deus!)

São quase duas da manhã e eu li esse livro num tiro.

Apesar dos gatilhos de violência, não consegui desgrudar das páginas. Meus Deus, eu estou em prantos, chorando, mas muito feliz por ter lido. Um livro curtinho, mas muito bom.

Hellen como sempre escreve super bem. Algumas coisas me incomdoram no livro, mais para o final, queria que ela tivesse escrito mais cenas, desenvolvesse mais algumas coisas. Mas nem isso conseguiu me fazer gostar menos do livro. Alena e Luka eu amo vocês.

Umpoemaumgirassol 14/11/2020

Lindo demais!
Se você tá procurando um romance emocionante, aqui está o livro!
Os personagens são muito bem desenvolvidos e a trama te encanta e te choca.
Adorei o fato da Hellen ter incluído um personagem deficiente visual no livro. A inclusão está cada dia mais presente!
Além de tudo, o romance conta com superações, MUITO AMOR e muita emoção.
Contém gatilhos!
Eu indico muito.
Ahhh antes que eu me esqueça, não esquece da caixinha de lenços ok? Você vai precisar!
Amo demais!

Talita.Lemos 24/08/2020

Alena e Luka,um casal improvável,mas curti,amizades e relacionamento abusivos, leitura leve e rápida!

Ibiapina 12/06/2020

Descoberta
19. Para sair da ressaca que eu estava por causa da Jojo Moyes eu li essa fofura de história. É incrível quando nos vemos numa situação difícil e temos com quem contar, temos apoio. A leitura é rápida, a escrita da autora é simples, apesar de haver alguns erros de edição, mas isso não ofusca o livro.
#amolerlivros