O Jardim do Viúvo

O Jardim do Viúvo Helena Lopes

Resenhas - O Jardim do Viúvo

Kamily.Hellen 01/06/2021

É um livro com vários mistérios:o que aconteceu com Isabel? Quais as circunstâncias da morte da antiga senhora da casa? Porque seu marido é tão distante??.
     Queria exaltar a força de Isabel, ela é uma mulher que não abaixa a cabeça,não se humilha,e tem suas próprias opiniões.
    A trama me prendeu desde os primeiros capítulos,a escrita da autora é muito leve e cativante,os mistérios são muito bem explorados,as reviravoltas e revelações são cheias de emoções.
    A história é fofa, chocante,um pouco triste e muito emocionante.As descrições dos lugares e o amadurecimento das personagens são incríveis,é uma história que conta como sobre é difícil e libertador se dar uma chance e recomeçar.
LuaTeresa 14/08/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem muito hot? Não gosto

Kamily.Hellen 15/08/2021minha estante
Olá tudo bem?Faz um tempinho que eu li este livro,mas deve ter no máximo umas 2 cenas hot,e não é muito explícito.Cita o ato: algumas ações e os sentimentos envolvidos,mas nada muito elaborado

LuaTeresa 15/08/2021minha estante
Entendi
Obrigada

Sharma. 23/10/2020

Amei muito este livro, me surpreendeu bastante, no começo já desconfiei do jardineiro.

O casal sofreu traumas, mas juntos conseguiram  superar, passaram por coisas diferentes e ao mesmo tempo iguais.

Achei muito legal que cada capítulo tivesse um nome de flor e essa é a paixão de Vincent.

Foi um livro leve, adoro ler livros assim.

Bianca 20/07/2020

Superar...
Desde a leitura da sinopse eu sabia que esse livro seria diferente, mas parece uma pegadinha quando começamos a ler o livro e vemos o enredo incrível que a autora criou.
As personagens são complexas e o amor surge aos poucos, é bonito. Confesso que uma cena me trouxe lágrimas e ao ver a porcentagem em que estava do livro, acreditei que o final seria totalmente diferente do que foi.
O epílogo foi singelo e trouxe um quentinho ao coração. Definitivamente é um bom livro.

Raquel 14/10/2019

Amei, livro leve, interessante, bem elaborado, leitura gostosa, enfim adorei esse livro depois de meses sem conseguir encontrar algo que me despertasse o interesse, este livro foi ideal para voltar á esses momentos maravilhosos quando nos perdemos em uma leitura deliciosa!!!
LuaTeresa 14/08/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem muito hot? Não gosto

Nilceia.Fernandes 14/05/2019

Maravilhoso!
Um dos melhores livros que eu li!
Personagens densos, vibrantes e verdadeiros. Os protagonistas são reais, carregam uma carga de tragédia e não perdem a ternura.
Deu vontade de entrar no enredo e conviver com eles. Não tem nada solto ou mal escrito. Tudo se conecta e é explicado ao longo da história.
Perfeito define esse livro. Não conhecia essa autora, mas vou buscar outras obras dela! Apaixonada. Seria mais que perfeito se tivesse um livro 2. Mas não pensem que a história não tem fim. Tem sim, mas foi tão densa a história que uma continuação seria perfeito!
Amei!