Moment of Truth

Moment of Truth Kasie West

Resenhas - Hearts, Heroes and Heath Hall

yass 21/01/2023

Clichês da Kasie West ???
O que dizer deste livro ???
Típico sessão da tarde.
>>>>> PERFEIÇÃO

Beatriz 23/12/2021

Sem spoilers!!!
Eu amei essa história. Romance levinho, fácil de ler, bem estilo kasie west. Eu amei a Hadley, me emocionei com as lutas dela e to apaixonada pela pessoa que ela acabou ficando! Amei a leitura, recomendo muito!!! Uma das melhores leituras de kasie

Paula.Leite 21/09/2020

Realmente ótimo
Hadley Moore vive nadando e fazendo de tudo para ser a melhor pessoa para si mesma e para seus pais. Mas quando o Heath Hall mascarado a distrai de um competição de natação, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Agora ela está determinada a descobrir quem ele é, e ela sempre termina o que decide!

O livro foi realmente ótimo, foi fofo, divertido, doce e totalmente Kasie West. Eu estava muito interessada no suspense, porque eu amo ?Tell Me Three Things?, mas descobri tudo desde o começo. A coisa boa, porém, foi que isso não era todo o livro, tinha muito mais por trás. Se você está procurando um livro YA gostoso e secretamente profundo, experimente este!

Me conta, qual o seu livro Jovem Adulto predileto?

Com amor, Paula em uma Estante ?
Bianca.Ribeiro 10/04/2021minha estante
Você leu o livro em inglês?

Paula.Leite 11/04/2021minha estante
Li em inglês sim!