Para Não Morrer de Amor

Para Não Morrer de Amor Penny Jordan

Resenhas - Para nao Morrer de Amor

Jaque - Achei o Livro 02/09/2016

Uma história bem gostosa, recomendo.

Katia 21/11/2010

Primos. Reencontro.
Quem está acostumada a ler livros da Penny Jordan, digo os antigos (dos atuais ainda não li, então não posso opinar ainda) verifica que esse livro não foge da fórmula de seus livrinhos, da mocinha virgem que suspira só pelo mocinho mesmo tendo se passados 10 anos. Adoro!! kkkkk

Os mocinhos são primos por afinidade, a mãe dele casou-se com o tio dela, ela perdidamente apaixonada pelo primo, no auge dos seus 17 anos ao descobrir que ele estava noivo conta uma mentira para o avô que a faz ser expulsa de casa e carregar essa culpa por longos 10 anos até que uma de suas primas adolescentes (irmãs do mocinho) mandam uma carta dizendo prá ela voltar porque precisa de sua ajuda, e ela volta correndo.

Ao voltar, o primo está acidentado e noivo de outra, ela decide ficar e cuidar das primas que estão sendo ameaçadas de serem enviadas para um internato pela noiva dele.

SPOILLER: Ai, gente, eu não aguentei, hehehe, no final ele diz prá ela que durante 10 anos não teve ninguém, me poupe, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Natiii 29/11/2010minha estante
Esse livro da Penny é ótimo!Outro livro antigo da Penny que vale a pena ler é Segredos que ferem.Super recomendo!!!

Katia 29/11/2010minha estante
Sobre Penny Jordan sou suspeita de falar, pois gosto muito dos livrinhos dela, principalmente os florzinhas, mesmo sendo bem clichês. Segredos que ferem ainda não li, mas vou procurá-lo.

Chacomcreme 01/02/2012minha estante
Pois é... de repente ele não queria ninguém, só ela. Vamos ver pelo lado romântico da coisa... rsrsrs

Katia 02/02/2012minha estante
Realmente, e já li muitos livrinhos da P.J. que ela adora fazer isso, teve um que foram 20 anos sem ter, só do lado romântico mesmo, rsrsrs, porque na real, a gente sabe que isso não existe, principalmente para o homem, eles podem até ter 20 anos de sexo sem envolvimento, sem compromisso, sem estar apaixonado, mas um homem lindo, rico e saudável na seca, acho muuuuuuito impossível. kkkkkkk.

Cami 24/08/2015minha estante
10 anos na saudade? kkkkkkkkkkkk