Boas Vibrações

Boas Vibrações Chico Xavier

Resenhas - Boas Vibrações

@diversidadeliteraria 01/07/2019

"Trechos de mensagens de luz para reflexão e sintonia com o bem." A obra é em formato de edição bolso, construída com pequenas mensagens de reflexão e sintonia para fazer o bem.

São diversas mensagens distribuidas por todo todo o livro, acompanhadas por frases bíblicas e pequenas ilustrações entre os escritos da obra.

O livro possui uma boa diagramação, com folhas amareladas, e letras grandes, o que facilita a leitura.

As mensagens são diversas e te teor reflexivo, utilizando de palavras simples e situações do cotidiano o que facilita na compreensão e para por em prática.
Uma obra na qual eu indicaria a todos a leitura, pela riqueza de informações acerca de melhorar em somos por meio da reflexão doa nosso atos.

Joyce 30/05/2019

Bom, a pequenina resenha de hoje é de um livro também muito pequenino, mas que traz mensagens GRANDES!
Estou falando do livro pocket ou livro de bolso como a maioria conhece.
O livro Boas Vibrações traz mensagens de otimismo, paz e inspiração para nossa vida.

Sabe aqueles momentos que você acorda cabisbaixo, triste, sem mesmo saber o por quê?
Isso acontece com todo mundo. Então, esse livro livro traz mensagens para que você venha se sentir melhor e levantar o seu auto astral .
" O essencial não é tanto o que aconselhas.
É o que exemplificas. "

Tem frases que fazem você refletir , além de alguns versículos bíblicos também, para você viver sempre em sintonia com o bem.

A diagramação estar bem fofinha.
É um livro não apenas para carregar no bolso ou na bolsa, mas também no coração!
Vale super a pena ter esse livro.
Carina151 30/05/2019minha estante
Tenho este livro, ele é lindo

Joyce 06/06/2019minha estante
Sim, muito lindo.

KpopBrasil 21/05/2019

"Quando você não possui o que deseja, pode valorizar aquilo que tem."
Boas Vibrações é um livro com frases e ensinamentos que aborda vários assuntos, como amor, compaixão, fé, estudo, compreensão etc. Essas frases nos ensina com o que é importante sincronizar em nossas vidas, com o que devemos caminhar, no que é importante investir e no que devemos nos inspirar.

Eu adorei as mensagens, esse é um ótimo livro para se levar na bolsa, já que ele é pequeno, e ler algumas mensagens nos momentos em que estivermos precisando. É um livro que faz você pensar um pouco a respeito de vários assuntos.

"Não tente ser perfeito. Tente ser feliz."

site: http://poeliterar.blogspot.com