Love is

Love is

Resenhas - Love is

Grazielle.Franco 07/09/2020

Encantador
Aiiii confesso que só soube desse livro depois que assisti o dorama chamado "W", fiquei muito curiosa de tão fofinho que achei as cenas de amor retratados pelos protagonistas e decidi comprar o livro, zero arrependimentos. Retrata de forma delicada momentos simples que fazem parte de um relacionamento, como deitar sem fazer nada, observar o pôr do sol, jogar conversa fora. Cada ilustração deixa um quentinho gostoso no coração! ? pra quem gosta de desenhos e ler sobre o amor é perfeito

Jéssica @DivaLiteraria 31/05/2019

Minhas impressões
A autora Dami Park (Puung) nos cativa com seu olhar extraordinário sob os pequenos gestos do amor no cotidiano. O amor possui várias formas, está ali no café quentinho preparado com carinho, na mensagem de Boa Noite, numa volta de bicicleta, embaixo das cobertas assistindo uma série no meio da noite, num abraço inesperado, por exemplo. Estas sutilezas e consistências são os protagonistas desta leitura cheia de amor, Puung afirma:
“O amor é algo com que todos podem se identificar, e sinto que é algo que emite luz a partir dos pequenos detalhes da vida cotidiana. Meu trabalho consiste em encontrar significados ocultos no cotidiano e traduzi-los em ilustrações.”
Eu me sinto tão bem quando leio algo assim porque eu acredito no Amor. Em tempos de relações rasas devido a vários motivos, gostar de alguém, se permitir amar e ser amado, mostrar suas fraquezas, torna-se um ato de coragem. Gosto de estar perto de pessoas que acreditam que Amar contribuí para ser uma pessoa melhor. Que se entregam. Dispenso aqueles joguinhos de ficar em cima do muro, de esperar algo em troca a cada gesto, de não correr atrás, porque mostrar que está interessado é um ponto de fraqueza.
O amor para mim, também é liberdade. É ser indivíduo e independente, mas saber que tem um porto seguro ao lado. É ter alguém, não como posse, mas como parceiro nesta caminhada. O amor tira o melhor de mim. Tu és meu porto seguro @Artur.
O amor é lindo.
Já demostrou amor hoje?

site: https://www.instagram.com/p/ByIUnF0DoyS/

22/12/2020

Muito fofo?
Super rápido de ler, já que são apenas ilustrações ?

Yndi 27/12/2020

Aquele livro para aquecer o coração
Uma das coisas mais fofas que já vi, mostra como o amor está nos pequenos detalhes e como é importante valorizar cada um deles.

Joaquim 19/01/2021

Me surpreendeu!
Comecei esse livro sem expectativas e acabei de lê-lo inteiro na própria livraria. As imagens são bastante interessantes.

A Lê 19/03/2021

Amar é...
Este livro de ilustrações retrata o cotidiano de um casal, em todos demostrando afeto no tratar um com o outro. Cada imagem possui uma legenda explicando o desenho, este por sua vez me agradou muito, pois ele combinou com que propôs, falar de amor, de uma sincera e de certa forma ingênua.

Paula 02/06/2021

O amor está presente nas coisas simples
O livro Love is, é composto por várias ilustrações do dia a dia de casais, coisas simples, com pequenas frases explicativas.
De forma simples e com imagens ricas, conseguimos nos imaginar vivendo aquela cena com a pessoa amada.

Beatriz 27/06/2021

Muito fofinho
As ilustrações são incríveis, cada detalhe é lindoe encantador, já acompanho o trabalho da artista porém achei que teria mais desenhos.

B.S. 04/09/2021

Ilustrações fofíssimas
Uma leitura rápida e de aquecer o coração, com as ilustrações super fofas da artista Puuung sobre o amor cotidiano. As imagens são lindíssimas e as legendas enriquecem e completam a interpretação do amor nos simples detalhes do dia a dia.
Só não recomendo muito para os leitores românticos, solteiros e iludidos em uma madrugada, pode ser um grande gatilho kk