Queen Takes King

Queen Takes King Joely Sue Burkhart

Resenhas - Queen Takes King

g.gms 06/04/2024

Não consegui parar de ler, e é meio doido pq não é um livro tão bom assim mas é viciante. Achei bem legal todo o sistema de Rainhas e Sangues.

Ortiz 25/04/2023

Estante de Resenhas - Queen takes King.
Nesse segundo livro da série 'Their Vampire Queen' a autora continua trazendo personagens únicos e cativantes em um mundo fictício diferente de tudo já visto, misturando mitologia grega, romana, egípcias e crenças bíblicas com o fetiche de hematolagnia, harém reverso, muito sexo gráfico e por fim com criaturas sobrenaturais, como vampiros, cavaleiro sem cabeça e afins.

É tanta mistura e acréscimo de personagens que ficar perdida nos termos, nomes e transformaçõe, ocorre com certa frequência, principalmente nas cenas de ação, hahah.

A obra continua interessantíssima e a curiosidade de como tudo irá terminar para os protagonistas e como toda essa história se desenvolverá só cresce.

Puziol.Flora 22/03/2023

Eu gosto dessa serie, acho q ela tem um futuro q eu vou gostar, o q me incomoda aqui é como ela se afeiçoa rápido de mais a novos personagens enquanto a gnt nem conhece eles ainda, mas eu adorei conhecer a historia dos que ja foram apresentados ate agora

Laryssa.Pena 05/03/2023

Esse é o segundo livro da série "their vampire queen" onde a Shara começa a descobrir mais sobre o universo aima.
Recomendo para quem gostar dos temas: Vampiro, monarquia, hots, homossexual e outros que não estou lembrando agora

araujo 02/03/2023

Ta ali
O livro em si é bom, mas achei que faltou muito desenvolvimento entre eles, é só sexo e sexo e por aí, tipo um ciclo repetitivo
só que depois desse livro me deu pouca vontade de continuar lendo

brezita 18/02/2023

Encerro por aqui esse esquema de pirâmide (desabafo)
Cara que livro ruim. Não sei como dei nota 3 para o primeiro e esse caiu para o 1, sério mas assim VÁRIAS coisas me incomodaram nesse livro.

Primeiro o Rik, ODEIO, ABOMINO quando a autora fica forçando um mais importante no harém, eu sempre acabo odiando esse ?mais importante? pq simplesmente, na minha humilde opinião, vai contra o que é um harém reverso. Ai a autora forçou esse Rik o livro INTEIRO, chegaram vários novos no harém mas não o Rik sempre ali como protagonista, o resto que 🤬 #$%!& . Queria saber mais do Xin? pse toma Rik. Queria mais o Darie? pois tome Rik. O cavalheiro novo que chegou, NÃO TEVE NEM UMA VEZ COM ELA SOZINHO.

Isso definitivamente tirou qualquer brilho e esperança que eu tinha em terminar esse esquema de pirâmide, que até agora não entendo pq tem mais de 7 livros mas também entendo pois a autora ARRASTA a história em níveis absurdos e coloca cena de sexo a cada 5 páginas para dar uma preenchida no livro. E adivinha com quem
era os hots? Acertou, com o Rik.

O tanto de plot ruim que tem nesse livros simplesmente é intankavel, tá que eu ignorei no primeiro livro a mulher passando 22 anos fugindo e só foi chegar dois homens gostosos para ela confiar neles cegamente, consegui viver com isso. Mas ela ser toda
poderosa do dia pra noite, sem nenhuma razão, sem nenhuma consequência. Não, tudo tem limite.

Se ao menos a leitura fosse DIVERTIDA, eu continuaria, mas nesse segundo livro não me diverti NADA e estava esperando que o rei salvasse o plot, mas não o F0CKING RIK teve que se meter e estragar TUDO.

Daphyne0 16/02/2023

Maravilha ?. O hot do 2° livro é melhor do que do primeiro.

Ah eu amo ?? essa coleção de livros e mesmo que eu esteja lendo de novo tô amando.

araujo_ella1 13/10/2022

Mesma coisa do primeiro so q um pouco pior. O excesso se cena hot começa a incomodar, de verdade. Tem uma hora que chega galera, acabou, ja deu o que tinha que dar (literalmente).

Lazy3 08/07/2022

eu não sei oq tem na escrita de quem fez esses livros, mas é incrível como eu tô lendo rápido, vou direto já pro terceiro

ps: Roraima fica no Brasil, unico erro

gomes 04/02/2022

amor
essa saga é perfeita, os plot são ótimos.
te prende do início ao fim, o hot é bom dms.
e o amor que eles sentem um pelo outro, é incrível!!

Dandara 06/12/2021

Isso não é uma resenha
Juro que o plot da história em si é bom. Mas o problema do livro é que tem MUITA cena de sexo. Chega a ficar chato,até pulo as cenas. E quando digo muita, não é uma ou quatro não, é provavelmente 10. É tanta cena sexual que a história do livro se perde e quando eles voltam pra ela vc só fica "o que tá acontecendo?"

Vou ler os próximos? Provavelmente pq sou curiosa e quero saber o que acontece. Mas já deixo o aviso que o livro tem realmente muita cena de conteúdo sexual.