Deixe-Me Apresentar Você

Deixe-Me Apresentar Você Talitha Pereira

Resenhas - Deixe-Me Apresentar Você

Aninha 19/04/2024

Deixe-me apresentar você!
Com uma leitura leve você irá perceber como esse livro irá mostrar como a história de vários personagens bíblicos se encaixam no nosso cotidiano, vai nos ensinar que independente do lugar em que você estiver deve-se honrar a Deus, vai nos dar motivação para despertar os dons do Espírito Santo que há em nós.

Moser 30/03/2024

Poderoso
Escrita leve, que irá impactar, uma transformação de dentro para fora, onde irá mostrar toda a beleza internar, o amor de Deus por nós em cada detalhe, onde tudo foi planejado para algo muito maior no Reino eterno, onde o nosso propósito não é por acaso, Ele foi pensado pelo Pai, nos mínimos detalhes, e isso é humilhante, pensar no que fazer, em como vivemos, e mesmo assim, o Senhor fez TUDO para nós na perfeição

Larissa.book 22/03/2024

Conhecendo a si mesmo.
Fascinante, pra. Thalita Pereira tem uma escrita única é como se estivéssemos em uma conversa com a própria autora.
Recomendo o livro, pois nos ensina a olhamos para nós mesmos com mais atenção.

Keyte Monteiro 16/03/2024

Perfeito! Talitha fala de um modo único que impacta muito fortemente em nossa alma. É transformafora a experiência de ler esse livro.
Vale muito a pena!

Amanda3913 07/03/2024

Resenha
Nossa oq dizer desse livro, simplesmente MARAVILHOSO, INCRÍVEL, PERFEITO. TODAS as MENINAS, MULHERES deveriam ler pois aborda um assunto super importante que é a IDENTIDADE. vc nunca mais será a mesma depois de ler. Vale MUITO a pena

Juliana 25/02/2024

Um livro bem leve sobre identidade.
Ele apresenta você à você mesma sob uma perspectiva do céu. Cada página traz ensinamentos que são como palavras de afirmação, as quais devemos lembrar todos os dia!

Se ao ler você espera algo aprofundado e cheio de teologia não é bem isso que vai encontrar, a proposta é realmente ser um livro claro e fácil de ler.

Carina28 12/02/2024

Excelente
Uma leitura muito preciosa e excelente para falar sobre autoconhecimento. Muitos pontos me fizeram refletir, mas acredito que, se eu tivesse lido em urra ocasião, o impacto seria diferente.
É uma.keitira convidativa a se conhecer melhor e entender um pouco sobre nossas fraquezas e desilusões.

Fernanda.Marques 07/02/2024

Uma releitura rápida, fofinha mas em alguns momentos não.
É impressionante como Deus fala conosco quanto nos colocamos na posição certa para ouvi-lo.

Belly 07/02/2024

Permita-se ser imperfeita
Uau! Um livro leve e humorado sobre um tema de tanta reflexão e questionamento próprio. Como isso é possível? Pergunta pra autora, porque ela conseguiu.
Nele existe muitas verdades e fatos que esquecemos no nosso cotidiano. Só existimos e não vivemos, sabe? Quero ler novamente. Recomendo muitooo!!!
Agora vá lá e brilhe! Você tem valor! Você é única! Você é capaz!

Thi Braz 06/02/2024

Identidade
Esse livro me trouxe muito do que eu precisava ouvir sobre identidade.

"Filho amado de Deus": quem eu sou.

Gostei muito. Todo mundo deveria ler.

Natalia1729 14/01/2024

Que livro incrível! Nossa, chorei horrores! A cada palavra é como se Deus estivesse falando ao meu coração. A cada parte que lia sentia que um fardo, uma mentira grande que carregava era removido pelo próprio Deus! Incrível!!

Miana 10/01/2024

"Agora, é hora de você se apresentar ao mundo!"
Eu recebi a indicação deste livro quando ainda dançava. Minha líder me emprestou ele como um propósito, uma preparação que ela passa a todas as ministras.

Hoje, não estou ativa na dança, mas mantenho meu serviço no Reino, entregando o meu melhor todos os dias. E ler esse livro neste momento, com a virada que o novo ano trouxe e a realidade que estou vivendo, foi simplesmente impactante.

A forma como a Talitha aborda assuntos tão reais e sensíveis com amor e muitas vezes, humor, nos faz enxergar os problemas com esperança e fé em Deus.

De todos os exemplos, o que mais me tocou foi Daniel, que não estava em sua terra, não podia adorar a Deus, e mesmo assim não deixou de ser aquilo que o Pai o chamou para ser. Ele viveu o propósito com responsabilidade e fé.

Obrigada, Deus, por permitir essa leitura em um momento tão necessário.

Geanne 09/01/2024

Quando aprendemos a ouvir a voz do nosso Criador, todas as outras vozes ao nosso redor tornam-se apenas coadjuvantes. Não deixe que o barulho de outras vozes atrapalhe você de ouvir a voz do Pai.

Livro maravilhoso!!!

Leticia Mota 18/12/2023

Transformador!
Um livro não apenas revelador e encorajador, mas TRANSFORMADOR! Não só pude de fato me conhecer, mas me resgatar! Com certeza, não saio a mesma após essa leitura, um dos melhores livros que já li na vida! ???

Thairlla 28/11/2023

Wow...
Um livro maravilhoso, com vários ensinamentos sobre nós mesmas, as mulheres.
Eu achei muito bom, não curto muito livros de autoajuda, mas esse aqui me incentivou a ler mais livros desse modelo. Nos abre uma visão bem melhorada, que nos mostra o caminho que devemos trilhar para vencermos a autodepreciação, comparação e etc.(coisas sobre nossa identidade).
Gostei bastante.