O Vale das Três Colinas

O Vale das Três Colinas Nathaniel Hawthorne

Resenhas - O Vale das Três Colinas

Rodrigo Leão 10/11/2023

Um conto bem montado, suspense legal pra dar uma espairecida, acaba sendo bem legal me surpreendeu bastante.

Maitê 09/05/2022

conto
Uma história sinistra sobre o desejo de saber algo daquilo que não temos controle. Adoro Hawthorne como contista, um que de macabro.

Ster 14/04/2022

Surpreendente!
Apesar da minha experiência não tão memorável com A Letra Escarlate, resolvi dar uma nova "chance" ao autor, e fiquei muito impressionada com este conto. O final é dos melhores que li ultimamente. Para quem gosta de temas místicos, uma excelente sugestão.
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Ri :) 19/03/2022

Uma historinha meio baixo-astralzinha, mas que achei bem bacaninha. E fiz esta riminha. :p Um quê sobrenatural, trazendo arrependimentos à tona e um final meio dark. Gostei!

Rodrigo Scarabelli 30/01/2022

Remorsos
Sobre remorsos e preço cobrado pela própria consciência, aqui personificada na velha bruxa. Conto breve e eficaz no que se propõe.

alvessrosilaine 19/03/2021

Meio místico
Se vc gosta de história meio mística pode se interessar. É um conto muito bom, ligado magia e feitos místicos.
Imaginei uma coisa e aconteceu outra.

caroline sn 24/12/2020

Culpas
A letra escarlate é aquele clássico que está na minha lista. Foi bom ler esta amostra do estilo de Nathaniel Hawthorne, que traz neste conto também uma mulher 'pecadora'.