A maldição de Anne

A maldição de Anne Dama Beltrán

Resenhas - A maldição de Anne

Dora 13/06/2021

Mais uma história exagerada
Eu gosto das histórias que Dama Béltran cria, mas em algum momento ela sempre se perde criando situações improváveis.
Aqui, ela inventa no final uma história rocambolesca de chantagem de um homem absurdamente cruel, só para nos apresentar o futuro marido da ?Filha do Duque?. Aí, o enredo que já estava fantasioso demais, sai dos trilhos de vez.
Mas vamos a história: Annie carrega uma maldição de sua avó cigana e só encontrará a felicidade nos braços de outro cigano. É aí que aparece Logan, que conhecemos em ?A Surpresa do Marquês? quando, por passe de mágica, foi reconhecido como filho legítimo (ele na verdade é o ilegítimo filho de um cigana forçada pelo pai do marquês).
Enfeitiçados um pelo outro, eles relutam a se entregar a paixão.

Suellen 02/03/2020

Oi, gente!
Hoje vim trazer para vocês a resenha de A Maldição de Anne, de Dama Beltrán, autora parceira da editora #leabharbooks

O livro é narrado em terceira pessoa e temos como foco principal em Anne, ela é a irmã mais velha de cinco, sendo após ela: Mary, Elisabeth, Josefine e Madeleine. Elas são filhas de um casal apaixonado, o médico Randall More e Sofia, uma cigana que escondeu suas origens da sociedade londrina e sofreu a maldição de sua avó Jovenka, uma maldição que corre no destino de Anne até que ela se case com um homem que tenha o sangue cigano.

Anne acaba por recusar a acreditar que deva se unir dessa maneira, acaba se apaixonando por alguém que não poderia por fim ao castigo de sua avó e ele por fim vem a falecer de forma trágica, e quando mais uma vez um novo noivo aparece, este também tem sua vida ceifada.

Que tormento a irmã More poderia suportar se outro homem não de origem cigana surgisse em sua vida e ele da mesma forma fosse levado pela morte devido a maldição que carrega?

Mas tudo está nas visões da tímida Madeleine, ela vê que aquele que libertará Anne de seu destino está por vir e colocará fim à sina, seu nome é Logan Bennett, Visconde de Devon, umque nobre que também tem a sua própria maldição.

E num começo de desmaios, sonhos e muito de sangue cigano queimando nas veias, o casal irá descobrir que o amor é a salvação.

Gostei do casal protagonista, só não fui muito com a cara do Logan porque ele foi bruto com a Anne em uma parte, claro que depois eu o perdoei, e mereceu algumas malcriações dela por isso, sim.

Eu adorei esse início de série, tiveram partes que me deixaram meio deslocada, não estava entendendo o porquê da autora me mostrar aquilo e acredito que a razão esteja ao longo dos livros, e quero ler o da Elisabeth, espero com ânsia esse.

Alguns desses personagens aparecem nos livros da série Os cavalheiros, podem encontrar no site da Amazon.

É isso.

(resenha publicada em outras redes)

C_R 19/05/2019

Quero um Logan para mim!
Quando comecei a ler a Série Cavalheiros, o livro que mais amei foi A Surpresa do Marquês. Fiquei apaixonadíssima pelo Roger e ainda continuo um pouco, porque agora meu coração tem um novo afeto e ele se chama Logan! Quero esse aristocrata cigano para mim!
Livro maravilhoso, com escrita fluída, envolvente, casal super querido. O livro tem romance, sensualidade, erotismo, paixão, humor (ri muito com a Mary e Josephine) e uma história linda de amor!
Dama saber envolver vários personagens na trama com maestria e sempre temos a oportunidade de voltar a encontrar esses personagens em outros livros da autora, já que as histórias se cruzam.
Para quem gosta de romances de época, precisa conhecer essa autora maravilhosa! Tenho certeza de vão se encantar com suas histórias assim como eu me encanto a cada livro que leio!
A maldição de Anne é o primeiro livro da série As Irmãs Moore, porém esta serie esta ligada a Serie cavalheiros. Para entender bem toda a trama, comece pelos cavalheiros e se encante pela escrita dessa autora!

Disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/2EjvMmJ

Regiane Moreira 26/05/2019

Que início de série!!
A cada livro que leio da Dama Beltrán observo um aperfeiçoamento na escrita surpreendente. Eu já gostava dos livros dela, mas, a cada livro, me encanto mais.
Ela nos envolve na trama que parece que estamos vivendo aquilo. Tão bem desenvolvida, que vontade de pular dentro do enredo, bater em alguns e me agarrar em outros para nunca mais deixar escapar. (Logan e Phillip são para agarrar).
Nessa série tem tudo que gosto... magia cigana, irmãs tresloucadas, tímidas, inteligentes e transgressoras. Tem o lindo Roger de volta e o delicioso Logan.
Simplesmente perfeita... Mais que recomendo.
E que venham a Mary e o Phillip que já estou ansiosa por mais...
e-book: https://amzn.to/2VZOiKS

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/
Lucila 26/05/2019minha estante
Gosto bastante da autora!! Está na lista

Regiane Moreira 26/05/2019minha estante
E ela tem melhorado ainda mais a cada livro..

Lucila 27/05/2019minha estante
Já comprei, só não comecei a ler...
mas vou dar preferência. bjs

Regiane Moreira 27/05/2019minha estante
bjs

Lucila 28/05/2019minha estante
Dando gargalhadas com a ida do Logan e do Geisler à casa da Anne!!!!!

Regiane Moreira 28/05/2019minha estante
kkkkkkkkkkkkk... ri muito.. essas irmãs são muito engraçadas e doidas

Lucila 28/05/2019minha estante
Hilário !!! Muito engraçado! Ótimos diálogos

Regiane Moreira 28/05/2019minha estante
Louca pra ler o das outras irmãs kkk ela está escrevendo o da Mary agora

Lucila 29/05/2019minha estante
Devem ser ótimos!!! Ansiosa!!

Lucila 29/05/2019minha estante
Deu vontade de reler a série...

Regiane Moreira 30/05/2019minha estante
muito bom né? .. acho que até o fim do ano deve vir .. ou começo do ano que vem.. ela faz o lançamento simultâneo praevitar pirataria

C_R 01/06/2019minha estante
Também estou super ansiosa para ler da Mary! Mas acho que o mais hilario de todos será da Josephine!

Regiane Moreira 02/06/2019minha estante
Concordo.. ela promete

Lucila 02/06/2019minha estante
Também concordo Sophia.

Sil 13/06/2019

A Maldição de Anne ?
Fiquei apaixonada pela história.
Adorei a série ?Os Cavalheiros ? e ja estou vendo que vou amar essa série também. Cada livro que leio da Dama Beltrán fico mais encantada com o carinho que ela tem ao criar seus personagens e com a escrita, ela é muito criativa e coloca muita emoção no contesto. Com esse não foi diferente, ela simplismente me estragou para os outros mocinhos, o Logan é tão perfeito que da vontade de parar em certos momentos da história e ficar relendo, sem contar que para mim esse livro poderia ter mais 1000 páginas de tão fofo e bem escrito.

Edna 19/04/2020

Tudo começou com a Solidão de um Duque
Cada história com seu roteiro cruzando os fatos...
Leiam a série completa e cada uma das tramas e interesses.
Muito envolvente!

Geo Campos 23/07/2022

Adorei ler a continuação da história, ver como Anne e Logan se envolvem é bem divertido.
Vamos ver como essa trama se desenrola com as irmãs

Silvana.Clemente 10/01/2023

Agradável
Série "As Irmãs Moore" #1
A maldição de Anne
Nesta história, o tempo passou desde "A Surpresa do Marquês" (Série Cavaleiros #2) e voltamos a reencontrar seus personagens principais: Roger e Evelyn e o pequeno e valente Logan que se tornou um bonito Visconde mas, não esconde seu sangue cigano.
Uma historia bonita sem grande complexidade, os personagens são fortes e atuantes e a mocinha Anne dá um show de segurança e resolução quando decide apoiar seu amor. Só achei desnecessária a parte do vilão chantagista foi meio sem sentido e sem graça mas, no geral é uma leitura agradável.
Sequência da Série Irmãs Moore
Livro 1: A maldição de Anne