Erased #09

Erased #09 Kei Sanbe

Resenhas - Erased #09

Beatriz 30/10/2023

Que mangá incrível
Eu li o volume 9 com um medo de acontecer algo muito errado e tudo aquilo ter um revival, lançando o prota para o inicio de novo.

Elora4 23/09/2023

Um ótimo desfecho
Amei esse spin-off, muito muito bom ter fechado a história desse jeito, mostrando mais de cada personagem, aprofundando eles, que foram personagens tão importantes pra história inteira. Eu amei reler essa saga linda, teve um começo, meio e fim simplesmente perfeitos. Recomendo pra todo mundo ler, é uma leitura rápida, uma história meio pesada sim, mas super interessante e engenhosa. Erased meu mangá favorito com certeza!

Armando.Edra 31/07/2023

Um volume extra bem executado
Esse volume extra de Erased é responsável por trabalhar alguns personagens durante o período do coma do protagonista.

Apesar de ser uma proposta simples, o autor consegue fazer boas adições a história principal e não senti aquela sensação de conteúdo desnecessário, pelo contrário, foram bons acréscimos.

Uma pena que só o potencial romance entre Satoru e Airi não foi desenvolvido. Eu gostaria de ver um desfecho mais elaborado para ambos.

Renan543 21/11/2022

UM NOVO COMEÇO
Muito bom ver esses personagens que tanto amo seguindo seus caminhos. Essa jornada maravilhosa me ensinou muitas coisas. Sobre como devo valorizar mais meu tempo, como você pode fazer a diferença e principalmente, que não é porque você pensa, que o mundo seria melhor sem você!

Carolina 21/04/2022

Erased 9
Acabou! Gente, que sabor, que mangá delicinha. A história acaba mesmo no volume 8, esse 9 é só um "spin-off" onde tem um pouco mais dos personagens que mais apareceram e o que eles fizeram durante o período em que o Satoru estava hospitalizado. Mas de toda forma é muito bom, eu não tava esperando pelo tanto de coisa que os mangás me mostraram, muito surpresa e eu adorei!

Schulz3 14/09/2021

vi o anime e li a última parte
eu basicamente vi que o final no anime estava em uma qualidade inferior em relação ao mangá em questão de profundidade e desenvolvimento.
Gostei bastante do final, talvez não exatamente intrigante ou algo assim, mas gostei

Alê 11/07/2021

Adorei
Esse spin-off foi maravilhoso, demorei um pouquinho pra começar porque achei que não seria lá tão interessante depois de já ter terminado todo o arco central da história.

Mas esse mangá me surpreendeu muito, principalmente a parte que conta sobre o Ken'ya ??

Giuliano.Behring 21/10/2020

Uma história sobre coragem
Nesse ultimo volume de "Erased: A cidade onde só eu não existo" eu faço uma resenha que remete a obra como um todo (9 volumes)

Erased é um dos meus títulos favoritos, eu acho que quando eu assisti o anime a uns 2 anos atrás, eu tive outra percepção sobre ela, me lembro que era sim, algo excelente e fora do padrão, mas não me lembrava do quão fortes eram as mensagens que o autor queria passar sobre confiança e sobre amizade.

Agora falando sobre o enredo, eu acho que não é nada muito fora do comum, porém, eu acho que têm uma pegada diferente do habitual, mas sobre o mistério em si, acho que é a unica parte fraca do mangá, a falta de omissão completa do "vilão" acho que pra mim ficou muito fácil descobrir quem ele era. Mas fora isso é uma obra de altíssimo calibre, recomendo a todos o anime e o mangá!

Alydia 13/09/2020

E agora o que eu faço da minha vida? Comecei a ler Erased pra suprir o fim de Dark, série da Netflix, agora me encontro com dois buracos na alma. Faz muito tempo que eu não ficava tão animada com uma leitura como foi dessa vez. Uma mistura de suspense, romance, viagem no tempo. Qual foi a última vez que li algo tão bom e que me passou tantas lições valiosas? Sinceramente não lembro. De fato uma obra de arte

Mhery 13/08/2020

Eu sou muito suspeita pra falar porque AMO essa história, já vi todas as adaptações possíveis. Por isso, inclusive, adorei ler essa edição, que mostra como foi para alguns personagens o grande acontecimento dessa história. Adorei conhecer mais eles, entender melhor o que passaram. A parte da mãe do personagem principal é tocante demais. Erased ou ?Boku dake ga inai machi? é uma grande história, que merece muito ser lida e aclamada.

Bela 24/07/2020

Um spin-off para matar a saudade de quase todos os personagens e relembrar a história com o coração quentinho...

Lucas.Oliveira 05/12/2019

Uma profundidade maior na obra
Esse volume ao contrário do que pensei, nao é a conclusão da história e sim uma aprofundamento dos personagens, esse volume é essencial para qualquer leitor que leu a obra e tem tanta qualidade quanto os demais... saber mais sobre o keyna, kayo airi e a mae do satoru, preencheu varias lacunas e mostrou ainda mais da personalidade de cada um, a obra é incrivel e suave, com uma leveza que mostra dramas passado na vida de cada um... so tenho a agradecer kei sanbe