O Universo de Sandman: Lúcifer #1

O Universo de Sandman: Lúcifer #1 Dan Watters...

Resenhas - O Universo Sandman: Lúcifer - vol.1

Luan539 31/01/2023

Uma nova série de HQ do universo de Sandman todo inspirado no inferno de Neil Gaiman com aquele Lúcifer que amamos.

Trindade 09/10/2022

Mais uma obra incrível
A obra sandman dispensa apresentações.
Lucifer vem para somar nesse universo rico e complexo. A história acompanha Lúcifer com uma nova roupagem. Além disso, só as ilustração já valem a pena, pois são lindas

Gabez 20/10/2021

Primeiramente a arte dessa Hq é linda e já vale a leitura por ela.
Agora o príncipe da mentira sendo enganado duas vezes ou se deixou enganar apenas uma e na segunda foi realmente enganado?
De qualquer forma vemos um mundo se despedaçado e na procura de seu rei nos deparamos com um Lucifer desaparecido e uma história louca mas interessante!
Mal posso esperar para ler os próximos volumes.

Jacques.Bourlegat 03/06/2021

Lúcifer - a infernal comédia
No estranho universo de Sandman há algo errado no sonhar, um lugar onde, enquanto aqueles que dormem dormirem, histórias serão tecidas.
E há uma história se passando...
Lúcifer desapareceu. Encontra-se em algum lugar desconhecido. Cego, aleijado e caquético. Procura por sinais e escava em sua memória para se lembrar o que está havendo e onde se encontra.
O detetive John Decker é confrontado a eventos dramáticos em sua vida com os quais tem muita dificuldade em lidar. Tais eventos talvez estejam ligados com o desaparecimento de Lúcifer.
Uma trama intricada que nos leva por labirintos da narrativa e da mente das personagens.
Será que Lúcifer estará nos ludibriando mais uma vez com suas verdades distorcidas?

Nckz 20/02/2021

Roteiro inacreditável e a arte linda, estou muito ansioso para ler as sequências.
vicki4you 24/02/2021minha estante
Olá ,
como você está? Meu nome é Vicki, vi seu perfil hoje e me interessei por você, quero que envie um e-mail para meu endereço de e-mail privado (vdickson200@gmail.com) porque tenho um assunto importante que quero compartilhar com você

Rita Camacho 11/01/2021

Quis ler mais por causa da série e apesar de ter personagens semelhantes, a história é bem diferente! Fiquei um pouco confusa durante a história, mas é legal.