SERIAL KILLERS - OS CASOS MAIS FAMOSOS DO MUNDO VOL.02

SERIAL KILLERS - OS CASOS MAIS FAMOSOS DO MUNDO VOL.02 DIVERSOS

Resenhas - SERIAL KILLERS - OS CASOS MAIS FAMOSOS DO MUNDO VOL.02

SanoRen 05/03/2024

Eu gostei do livro embora eu achei que pudesse ter mais sobre as vidas dos criminosos e também acho que hoje em dia as pessoas não entende muito a diferença de psicopata e sociopata para problemas psicológicos em gerais. Mas bom é isso no geral é um um livro muito bom.

Ximbinha 27/02/2024

Vilões da vida real 2
Ainda mais sádicos e mais sedentos por sangue que os assassinos do primeiro livro, os protagonistas do segundo superam não apenas em crueldade os anteriores mas também no número exorbitante de vítimas.
Com alguns brasileiros na lista de culpados o segundo livro da série é ainda mais revoltante. A impunidade e a justiça prova novamente que não é eficaz e nem eficiente.

Alexy333 11/01/2024

Leitura rápida, interessante, mas rasa
A loja do kindle me recomendou essa revista (?) e eu gostei. Faz meio que uma retrospectiva da vida dos assassinos e depois da alguns detalhes dos crimes, além de deixar algumas recomendações de filmes. Não é ruim, mas é algo raso.

Beatriz0804 09/08/2023

...
Foi interessante conhecer outros serial killers, assassinos colombianos, brasileiros e até mesmo a assassina da Hungria.

Eunice28 12/05/2023

Realmente e assustador os relatos que contém nesse livro como pode existir seres humanos tão ruins assim.

Nayra.Silva 18/04/2023

Killers
Bem, tem o estilo de revista, pelo menos a edição que li tem muitos erros gramaticais e concordância, além de teorias controversas acerca das histórias contadas, quem conhece ao menos um pouco das pessoas relatadas, consegue perceber alguns erros. Indico somente para uma introdução a cada caso dos seriais killers relatados.

Lets | @callmealasca 04/01/2023

mais ou menos
o livro fala bem pouco sobre cada caso, mas é o suficiente para despertar a curiosidade para pesquisar mais

a.larissaaaaa 25/11/2022

Cada caso é falado de forma muito breve, é uma leitura rápida para quem quer conhecer outros casos. Tem muitos erros de escrita e o que eu mais tinha gostado no primeiro é pq falava da mente do criminoso, sua infância e adolescência, porém, nesse praticamente não é tocado nesse ponto então fiquei bem desapontada. É tão breve que se torna incompleto e deixa informações em aberto. As referências me deixaram um pouco desconfiada kkkkk, mas acho q vale a pena a leitura por ser rápida.

Lurdynha_ 01/10/2022

Nem sei explicar o quanto é ruim nossa. As fontes de pesquisas foram todas de sites da internet alguns até sem confiança. Bom é isso.

Mauri Kobs 29/06/2022

Perda de tempo total
Eu já tinha lido o primeiro livro no início do ano, (tem resenha inclusive no perfil) eu não sei explicar o que aconteceu, mas esse segundo volume é o caos, primeiro que é impossível que ele tenha sido revisado, as quantidades de erros ortográficos é absurda, fora que o livro tem um erro onde os tópicos estão em um idioma indecifrável, tirando isso achei que a escolha de conteúdo dos casos foi horrenda, é objetivo demais, faltam detalhes e informações importantes, definitivamente foi frustrante ler esse livro, pelo menos é uma leitura mega rápida.

Bed of books - @bedofbooks 18/03/2022

Não gostei 2
Eu já não tinha gostado do livro (?) 1, mas resolvi ler o 2 pq... sei lá pq! Pq eu sou a maluca dos serial killers, talvez. Mas esses livros (?) não me convenceram. Parece uma pesquisa no google de um aluno preguiçoso que precisa entregar um trabalho pra não repetir o ano. Já li muitos (muitos mesmo!) livros melhores sobre o tema.
Gabi 18/03/2022minha estante
Me indica um livro mt bom de serial killers pfvv

Bed of books - @bedofbooks 18/03/2022minha estante
Eu gosto muito dos livros da Darkside Books. Ted Bundy é um bom livro, gostei bastante!

Gabi 18/03/2022minha estante
Mttt obrigada vou ver para comprar algum!!!!

Flá 02/03/2022

Livro apenas de resumo dos serial killers
Livro legal pra quem quer ter apenas um resumo sobre os serial killers mais famosos, pra quem quer algo mais detalhado eu não recomendo.

Luiza.Borba 31/10/2021

É o V.02 tão bom quanto o primeiro.
Comprovando que os casos de séries policiais são reais.
Simplesmente assustador a crueldade de cada serial Killer.

pabloviniciusra 23/08/2020

Conhecendo novos Serial Killers
Este livro é a continuação de um volume anterior, sendo que este traz em sua maioria serial killers menos conhecidos porém ainda mais perversos. Temos neste também um muito famoso, o Charles Manson, assim como 2 brasileiros sádicos, Pedrinho matador e o bandido da luz vermelha.