F*ck Marriage

F*ck Marriage Tarryn Fisher

Resenhas - F*ck Marriage

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 18/01/2022

Bom mas cansativo
Fiquei super curiosa pra ler essa continuação e depois que eu vi que estava dispoinivel no Kindle Unlimited em inglês eu resolvi pegar pra ler.

Logo no começo a Billie diz que está voltando pra Nova York pra se vingar da Pearl e do Woods, e eu fiquei super empolgada com isso, e queria muito ver o que ela ia aprontas.
Mas a medida que a história foi avançando, as coisas foram mudando, e deu pra perceber que a vingança era apenas pra fazer os dois sofrerem como ela estava sofrendo, mas eis que aparece um cavalheiro que sempre esteve na vida dela, e que ela nunca deu muita bola, e depois de uma noite extremamente quente as coisas começam a mudar, e ela se vê dividida entre o amor e a vingança;

Não precisava de 300 páginas pra desenvolver essa história, muita enrolação, e muita coisa desnecessária.
LuaTeresa 08/06/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto. Quais os gatilhos?

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 08/06/2022minha estante
Quanto a gatilhos eu não sei, pq absolutamente na me incomodou , mas pelo titulo acho que da pra imaginar que tem hot né ?

LuaTeresa 08/06/2022minha estante
Pelo título da pra perceber mesmo. Só quis confirmar para não ler e passar longe kkk