Te Devo Uma

Te Devo Uma Sophie Kinsella

Resenhas - Te devo uma

Olguinha 01/04/2023

Que livro gostosinho de ler! E tem uma história de superação engraçada, mas vem evoluída. Eu amei, prometeu nada e entregou tudo! Ver a personagem principal crescer e descobrir tanto o amor próprio como o amor romântico foi lindo.

Patti Spissoto 31/08/2022

História gostosa e fácil de ler
História gostosa e fácil de ler...
A Fixie é engraçada, atrapalhada e divertida...
Li até rápido pra quem está meio parada esse ano! rs

Lana 15/03/2020

Gostosinho
No geral eu gostei...embora algumas partes tenham me incomodado. Gostei da evolução da personagem, mas achei meio corrido

Karol 27/02/2020

Fofo, mas dentro da fórmula
O livro é uma gracinha, mas segue a fórmula da Sophie à risca. Ela tinha trabalhado com coisas menos óbvias em Minha Vida Nada Perfeita e À Procura de Audrey, e nesse senti um retorno às suas bases, de histórias simples e sem grandes surpresas.

A protagonista é meio irritante no início e sofre uma grande mudança, só que essa mudança acontece de fora pra dentro, o que me fez questionar se ela realmente ficou super forte mesmo ou se foi uma solução de conto de fadas.

O mocinho é bem construído e real (algumas falas dele literalmente me lembraram meu noivo - e não foi só nas declarações de amor), então achei bacana, mas posso estar sendo tendenciosa ?????.

Da pra ler em poucas horas e tira da realidade por um tempinho.

Resumindo, não é o melhor livro da Sophie (nem do ano), mas vale como diversão.

PS. Essa chamadinha "O Amor salda todas as suas dívidas" é difícil de superar hein. Achei brega e Mega desnecessário. Pra que dar subtítulo pro livro, gente?! Deixa só o título mesmo, que pelo menos reduz a vergonha (alheia, no caso. Eu tô com vergonha). Agora acabou mesmo.

Ingrid 26/02/2020

Juro que senti vontade de entrar na história e dar algumas broncas kkkkk

Lívia 14/05/2021

Essa família precisa de constelação familiar.
Sophie Kinsella vc conseguiu, vc criou um livro em que nenhum personagem é legal.
Todos os capítulos me deram raiva, não teve um momento em que eu não quis socar ninguém.
E o final?? Pobre, capenga e frouxo. Que conclusão foi essa? Como você me faz ficar com agonia e ódio pra concluir tudo em 4, páginas?! Me poupa. Você tava com preguiça né?
A capa e bonita pelo menos, parabéns pro designer.

lavinia.pontes 05/07/2020

Achei esse livro diferente dos que ja li da Sophie, pois geralmente são histórias bem divertidas e essa dramática. Pelo título achei que seria um romance, que tem uma premissa bem interessante inclusive, mas o maior foco é em como a protagonista apesar de ter o lema "família em primeiro lugar", não se dá bem com a dela. Essa criatura é tão trouxa com os irmãos e com o boy que é amigo do irmão que pode dar raiva, mas dá mais dó mesmo, porque ô menina pra sofrer calada. Quando o romance começou eu estava gostando de ver, mas achei que foi intenso demais, digamos assim, sei la, em uma semana os dois estavam morando juntos etc. Assim como a resolução com a família foi rápida demais, não entendi mudarem da água pro vinho tão rápido. A mãe tb não cooperou na vida pra botat controle, e do nada ela meio que some(?). Enfim, não gostei muito da história, os personagens eram chatos e os relacionamentos tóxicos.

Maaahh 25/08/2020

Leve e divertido
Leitura leve, divertida, gostosa pra se distrair. Tem horas que dá vontade de dar um chacoalhão na Fixie, mas no fim você entende essa ingenuidade dela. Recomendo, vale a pena a leitura!

Sheila Almendros 24/06/2022

Que livro horrível!
Eu nunca imaginei que diria isso de um livro da Sophie Kinsella, mas meu Deus, que livro péssimo. O único personagem que não é terrível neste livro é o Seb, porque de resto, se juntar todos não dão meio. A protagonista é tão tapada que chega a ser uma afronta colocá-la como narradora da própria história.
A história ficou menos pior faltando uns 30% para o livro acabar. E o que foi escrito ali poderia ter sido aplicado em todo o livro, dispensando o show de horror que foi do começo até este ponto.
Enfim, se você pretende relaxar lendo um livro, passe longe desse - porque com ele você passará é raiva.

Jesse - @jessepbook 20/03/2021

Não tem como não amar Sophie Kinsella
Bom, eu sou muito suspeita para falar das histórias da Sophie, eu simplesmente amo.
O livro conta a história de Fixie e em como ela precisa manter as coisas em ordem.
Um história leve e divertida e claro com um lindo romance.

Quel 03/12/2020

Família Farrs
"Um passo para a frente, um passo para trás, um passo para a frente, um passo para trás"

Como todo livro de Sophie Kinsella, leitura gostosa e divertida!