Até O fim

Até O fim Dani Nascimento

Resenhas - Até O fim

Marize 30/05/2022

Ela foi traída no dia do seu casamento, ela apaixonou-se pelo pai da sua amiga e funcionário do seu pai e muito mais velho do que ela, ela será capaz de conquistar este cowboy turram .
Jaqueline 17/11/2022minha estante
Como faço para ler?

Marize 23/11/2022minha estante
Pelo Kindle ou app da Amazon no celular é um ebook.

CamilaRangel 24/07/2021

Adorei a leitura!
Adorei a leitura, o livro é curtinho então consegui ler em dia só. Achei lindo o amor e a persistência de Jardel e Liv em querer estarem juntos. Olívia me surpreendeu muito, imaginei que ela fosse ser uma menina mimada por vir da cidade grande, mas não batalhou para ter uma vida boa ao lado do seu cowboy independente do luxo.

Suhentrepaginasele 07/10/2020

Apaixonante!
Olivia Montez, é a princesinha do Pai, órfã de mãe,sua maior paixão é cantar,também é apaixonada pelo mar,pois ele trás a ela a calmaria necessária para dominar seus medos.
Apesar de ser um pouco mimada, é uma mulher decidida e forte,mas ao mesmo tempo frágil,dona de uma personalidade única que a torna uma mulher que sempre consegue o que quer.Mas como nem tudo são flores seus sonhos vão a baixo quando ela sofre uma grande traição no dia do seu casamento, traição essa das pessoas que ela menos esperava e mais amava e o que era pra ser o dia mais feliz da sua vida,tornou-se o mais triste.
E ao fugir para um lugar tranquilo para lamber suas feridas,um beijo sela seu destino para sempre,e o que começou como um dia ruim,se transformou em uma lembrança quente que a atormentou por um ano.
Jardel Matos trabalha a anos na fazenda dos Montez,é capataz e também amigo do Pai da Liv,um homem vivido,um tanto bruto,marcado pela vida e que também sofreu uma grande decepção, e que ainda muito jovem teve que cuidar sozinho de sua filha,recebeu muito apoio de Álvaro quando chegou a fazenda para pedir emprego, e por isso ele é imensamente grato ao patrão.
Apesar de Liv ser um ano mais velha que sua filha Maria,o sentimento que ele nutre por ela não é nada fraternal,e esse sentimento o leva a um espiral de sentimentos contraditórios.
Juntos esses dois terão muitos obstáculos a vencer,e irão aprender que para amar não tem idade,mas que o amor sozinho não é capaz de vencer tudo pois junto dele tem que vir o companheirismo e a confiança.

Ahhh esse livro!!! Que livro amorzinho de se ler!!! Quente como o inferno,mas ao mesmo tempo muito envolvente,com dramas e reviravoltas que irão deixar quem lê de queixo caído, literalmente.Foi meu primeiro contato com a escrita da Dani e posso dizer que estou encantada!! Os personagens são bem construídos e a escrita envolvente te faz praticamente devorar o livro.

Estantedarosa 06/04/2020

Adorei
Que casal envolvente, que história cheia de dramas e reviravoltas. Eu já tinha lido ela pelo Wattpad, mas tive que reler no Kindle

Carol 06/02/2020

Olivia Montez, é uma garota totalmente mimada pelo pai, órfã de mãe, que ama cantar e ama o mar (eu entendo ela, porque sou completamente apaixonada pelo mar também). A Pequena Sereia ver seu conto de fadas ruir ao encontrar seu noivo a traindo no dia do casamento (#nospoiler). Após o surto e de ver que pessoas que ela amava a traíram, Olívia e foge para praia sendo seguida pelo Capataz da fazenda do seu pai.
Jardel Matos, é um homem maduro, trabalha há anos na fazenda Montez, sendo o braço direito do seu patrão, que o ajudou muito dando o emprego e assistência quando ele sozinho teve que ser pai e mãe da sua filha, Maria.
Olivia e Jardel, descobrem juntos que amor não tem idade.
"Relacionamento amorosos são sempre incertos, não há garantias de que dará certo, não há uma regra para conquistar os felizes para sempre, você simplesmente entra em um relacionamento e há cinquenta por dentro de chances de tudo dá certo e a outra metade para que dê tudo de errado."
Esse conto quente e intrigante, com a história de amor entre um cara maduro e uma jovem, mostra que o amor pode vencer barreiras e preconceitos, até o fim!