Christus Vivit

Christus Vivit Papa Francisco

Resenhas - Christus Vivit

psthfn 10/05/2024

Eu gostaria que todos os jovens da nossa igreja pudessem ler essa exortação apostólica! belas palavras do nosso papa que nos exorta, nos anima e nos orienta.
gostaria que todos, além dos jovens, pudessem ler também. gostaria que os nossos irmãos que, infelizmente, tem em si o germe da divisão e desunião e que, por pecado, projeta isso dentro da nossa igreja, também pudessem ler...

jovens, não tenhais medo de ser santos!

Erica Ramos 19/03/2024

É aquele tipo de livro que você deixa perto da cama para ler e refletir sempre que possível, gostei bastante da leitura porque tem várias questões que nos afligem principalmente quando se é jovem ou adulto que ainda não sabe o que realmente tem que fazer em relação ao seu serviço de doações a Deus. Vale a pena ler e marcar ele quase todo, para depois ler de novo.

Bianchi :) 15/05/2023

Documento da igreja
Ele explica várias coisas diferentes tira todas suas dúvidas muito bom!!! Simples incrível eu amei DMS
-bianchiixz

Daniel.Aimi 03/03/2023

"Ser cristão, sem deixar de ser jovem"
Nesta exortação pos-sinodal, é apresentado diversas realidades de jovens que são cristãos sem perderem sua essência,as totalmente o contrário, é ali que se encontram é fazem experiência com aquele que busca rejuvenescer todo o mundo.

Beatriz3345 10/05/2021

A espiritualidade que todo os jovens deveriam conhecer
Esse livro é perfeito para quem é jovem e/ou convive com os jovens.

O Papa Francisco retrata com tanta leveza em sua escrita sobre os principais problemas entre os jovens e logo propõe as soluções para tais. Além disso, é um grande impulso para quem está parado em sua vida espiritual, levando sempre ao encontro de Deus e ao próximo.

Para quem for ler ou está lendo, leia mais atentamente o capítulo V e VIII.

Gabriella.Napoli 22/06/2020

Ótima leitura, especialmente para os jovens, público alvo da exortação. O Papa nos chama para vivermos essa etapa conhecendo e realizando o sonho de Deus para cada um de nós.

clertoncord 12/07/2019

Numa mensagem dirigida especialmente aos jovens, o Papa Francisco os encoraja a viverem o anúncio do Evangelho, testemunhando e levando outros a também viverem.