Ambarys - Sob o Domínio de Kael

Fran 26/06/2020

Resenhando Nacionais

? Ambarys - Sob o Domínio de Kael
? Autora: @s.h.fisher

Confesso que tive uma certa dificuldade para resenhar esse livro, mas de forma alguma, por motivos da estória nao ser boa, mas sabe aqueles bloqueios que da na gente? Então aconteceu comigo.

? Gosto sempre de dar ênfase, em como é possível perceber a evolução da autora, assim como dos personagens.

A jornada para encontrar a espada do guardião de Koholt continua, sob o comando de um novo rei, meu querido Noah, que reina com amor e sabedoria, para impedir nosso vilão o herói corrompido de roubar o presente do povo mágico.

Nesse volume vemos a Arquimaga exalando ainda mais empoderamento, enfrentando os desafios que Kael impõe em seu caminho. Porém não é só de reuniões, batalhas é feito uma Arquimaga, ela também é uma mulher, gente cono a gente e tem um coração enorme, que foi conquistado.

? Quem conquistou o coração da Arquimaga? Vem ler e descobrir.

Como o próprio nome diz, sob Domínio de Kael, vemos várias facetas desse vilão, que nos deixa bastante intrigada e interessada nele.

E temos também, a aparição de alguns personagens novos, mas o que realmente me chamou a atenção foi a evolução de Vivian, decidida a ser conhecida por talentos e por serviços prestados ao reino, e não por simplesmente ser amiga de Lyra.

E este final? E de surtar e ficar com o coração lotado de curiosidade sobre como será o desfecho de tudo.

Aguardando ansiosamente pelo próximo livro.

Vem pro Reino de Ambarys, você também.

Gabiis. 23/04/2020

Ansiosamente esperando pelo próximo
???????:

? Acho que fui com muita sede ao pote ( risos ).
Quando finalizei Ambarys Heróis corrompidos adentrei no Domínio de Kael cheia de expectativas para saber qual seria o próximo passo da arquimaga e seus companheiros para achar as peças restantes e impedir que Kael ficasse cada vez mais forte, entretanto acho que vou ter que esperar o terceiro livro para que minhas expectativas sejam atendidas (?).

Em Ambarys O domínio de Kael vamos ver os desdobramentos das vidas pessoais dos personagens e como isso pode afetar a missão principal, além de conhecer novos nomes que faram parte da trama.

A narrativa é boa, assim como no primeiro livro. A escrita cativante, mas o triângulos amoroso e o fato de todos os personagens masculinos se atraírem pela personagem principal me incomodou muito e por vezes atrapalhou minha leitura, apesar disso o final é inesperado e ficamos com a sensação de quero mais.

Estou ansiosa para o próximo volume e curiosa para saber qual será o próximo passos dos novos heróis para impedir Kael.

Com amor;
G.

Ana 31/10/2019

Épico
Ambarys tem um novo Rei. O inimigo está cada vez mais audacioso e forte. Uma Arquimaga pronta para defender o Reino. Um guerreiro enfrentando seus demônios.

Ambarys está em uma nova fase, sob o reinado de Noah. Os segredos estão sendo descobertos aos poucos revelando que nem tudo é o que parece ser.

Em meio a reuniões, combates e acordos O amor existente entre Lyra e Noah enche o reino de alegria. Enfim, a escolha foi feita, e está mais do que na cara que o que sentem um pelo outro é forte e verdadeiro.

Mas nem tudo é rosas, o príncipe Kane, irmão de Noah, também nutre uma paixão pela arquimaga e todos sabem disso. Sabendo que não terá o coração da sua amada ele resolve focar em seu treinamento, viajando para longe.
O que ninguém sabe é que os planos de Kael para a Arquimaga.
Batalhas épicas, acontecimentos surpreendentes, drama, ação e aventura !

O que notei e achei bem interessante nesse segundo livros foi a evolução dos personagens, e não estou me referindo a força, embora isso também tenha acontecido, mas a personalidade deles foi se tornando cada vez mais forte.

Gostei que esse livro mostra muito sobre o empoderamento das mulheres, aqui em Ambarys as mulheres lutam no campo de batalha ao lados dos homens se mostrando tão fortes quanto eles ou até mais.

Os últimos capítulos desse livro são de tirar o fôlego, Kael consegue o que tanto queria, ele captura a Arquimaga e enquanto os heróis de Ambarys lutam para encontrar ela e resgata-la´ela terá que jogar com ele, para tentar se manter viva e forte.

O que ninguém esperava era os últimos acontecimentos quando finalmente o herói corrompido volta a Ambarys. O que vai acontecer ?
Isso eu não sei, mas tenho certeza que será épico!

Andressa Miranda (@pensandoalto19 ) 02/12/2019

Ambarys 2
Um livro de fantasia nacional.
Depois de uma eternidade para ler Ambarys 2, finalmente consegui finalizar a leitura e posso afirmar com naturalidade que foi uma leitura incrível, envolvente e que nos deixa mais do que curiosos para saber o que vai acontecer no próximo livro.

A demora para finalizar a leitura esteve mais relacionada ao meu problema de falta de tempo do que o conteúdo do livro, mas eu consegui terminar e vou precisar me segurar para não contar nenhum spoiler.

Nesse segundo livro então, a história está mais avançada, já é mais fácil de entender tudo que está acontecendo, quem são aqueles personagens e podemos nos envolver melhor nesse mundo diferente.
Lyra, Sirius e os demais heróis estão mais próximos de um verdadeiro confronto com Kael, que continua com sua busca para voltar ao que era e poder, enfim, pisar novamente em Ambarys.

Alguns novos personagens são apresentados e melhor explorados na história, assim como a narrativa está mais envolvente, em comparação ao primeiro, apesar de ambos os livros serem bons e nos envolverem de um jeito incrível.

Enfim, foi muito bom me envolver em mais um livro que deixa a gente ansiosa, tensa e provoca tantas outras sensações. Esses são os melhores. E, vou aguardar o Ambarys 3, curiosa pelo que vai acontecer, principalmente com a Lyra. Ela andou boazinha demais... Ahh e adorei o que aconteceu com a Bella no final. Merecido.

@livrosepinceis 21/06/2019

Resenha Ambarys 2
Apaixona por esse livro! A escrita da autora é fantástica! O final abalou meu emocional e não sei como superar rsrs. Mas eu amei o livro! Segundo livro de Ambarys e mais uma vez a S.H. Fisher nos surpreende com uma fantasia incrível, cheia de detalhes, mas que não fica cansativa. Só sei dizer que AMO!

Eduardo.Carvalho 29/06/2019

Resenha - Ambarys 2
Hoje venho falar desse segundo livro da Série Ambarys, com o sub título de Sob o Domínio de Kael da autora Sarah Fisher. Ele tem 360 páginas e está sendo vendido como ebook na Amazon.
Segue a sinopse:
Minha Opinião:
O livro segue com bastante pegada e foco nas magias e nos portais. Temos algumas lutas e alguns acontecimentos que já esperávamos, alguns casais se formando, enquanto outros ficam só chupando os dedos, e demais novos personagens que funcionam bem, principalmente a Bella.
Como o subtítulo mesmo diz, Sob o Domínio de Kael, ele passa a ser a figura mais importante do livro, os fatos vão se decorrendo a partir de ações dele. Eu tenho que assumir, que gosto de vilões, então ele vai até ganhando dos irmãos Noah e Kane.
Lyra ainda é a peça chave para esse livro também, mas não se mostra tão forte como o primeiro. Maya reaparece, linda como sempre e tenta mais uma vez usar sua beleza para se dar bem... Arthur tenta resolver problemas anteriores e segue sendo interessante também. Vivian acaba deixando de ser uma mera acompanhante...
O final nos deixa de uma forma que faz com que imploremos pelo terceiro volume da série...
Para quem gosta de fantasia, com magia e romance também, pode ler que não faltarão elementos de diversão!

site: www.euachoparavc.com

@autorajessicadias 31/07/2019

Na continuação, Kael segue elaborando planos para seu retorno ao reino de Ambarys. Enquanto isso, Noah foi coroado e quer Lyra ao seu lafo, Kane também continua babando por ela e a arquimaga precisa fazer sua escolha. Nunca deixando de lado a proteção do reino, claro.

Com a chegada de um festival, Kael vê a oportunidade surgir para que seus planos se concretizem.

A trama está carregada de paixão, traições, batalhas (inclusive internas)... A leitura foi bem empolgante e ao chegar no final, fiquei desejando, implorando por mais!

A autora conseguiu seguir com um ritmo que satisfaz. Me atrevo a dizer que senti que gostei mais desse segundo livro, talvez por já estar imersa na trama e não ter a dificuldade de me acostumar com os cenários e personagens como tive no primeiro livro (dã, fantasia é isso mesmo). Mas realmente me empolguei com os acontecimentos do enredo dessa excelente continuação.

Mais do que nunca, aguardo ansiosamente o terceiro livro.

Ingrid454 04/10/2019

Sob o Domínio de Kael (Ambarys #2) – S.H. Fisher
A narrativa do livro continua sendo em terceira pessoa, do ponto de vista de vários personagens seguindo o mesmo mesmo estilo de escrita do primeiro livro da série, portanto, quem se agradou da narrativa de Os Heróis Corrompidos com Sob o Domínio de Kael não será diferente.

A história continua do ponto em que terminou o primeiro livro, então as coisas em Ambarys estão bastante agitadas em todos os sentidos e o livro inteiro é assim, com muitas revelações, traições e um vilão mostrando do que é capaz para conquistar seu objetivo de retornar a Ambarys e " tomar o que é seu por direito ".

Temos muitas surpresas durante a leitura do início ao fim do livro e se já gostaram da Lyra como protagonista, não se preocupem que ela não vai decepcionar vocês no segundo livro, ela vai continuar mostrando a Rainha que ela é. Ainda temos o mais novo Rei de Ambarys mostrando quem é que manda, além de outros personagens antigos e novos brilhando nesta nova aventura no Reino de Ambarys.

Recomendo bastante a leitura do livro Sob o Domínio de Kael, me diverti muito durante a leitura em vários momentos (Ainda não tenho certeza se realmente foram engraçados ou eu que andei tomando muito Rum de Czanyh). O livro me agradou bastante em todos os sentidos e não somente por ser fantasia, mas sim por ser um livro envolvente que te prende da primeira até a última página.

site: https://amoraescrita.wordpress.com/2019/10/04/resenha-sob-o-dominio-de-kael-ambarys-2-s-h-fisher/

mylla 02/11/2019

Ambarys- sob o domínio de Kael
? no segundo livro de Ambarys nós vamos ver o que acontece depois que Noah se torna o rei de Ambarys. Como você já conhece a maioria dos personagens a leitura flui com mais rapidez do que no 1*.
? o titula sugere uma coisa é devo alertar que você vai se surpreender.
? devo confessar que ao contrário de 99,99% das pessoas que leram e adiaram Maya no 1* livro eu só fui odia-la o 2* libro pela sua crueldade e maldade para com os outros.
? outra confissão é que por.um nome tô eu fiquei muito revolts com o Kane... tipo muito mesmo, com suas atitudes, mas no fundo sei que não é culpa dele. Eu culpo as adegas.
? e se é quem volta para que possa.os odia-la tbm Bella... ah a Bella.... nem sei o que dizer, no início não via nada demais nela. Depois fiquei com pena.... e no fim só pensava em como pode ser tão idiota assim...
? o que amei muito foi a evolução de Vivian que decidiu se mais do que apenas uma sombra da Arquimaga, mais do que apenas sua dama de companhia.
? E falando em Arquimaga, muitas surpresas acontecem com ela e devo dizer que eu tive tantas reações a tudo que aço tecia que nem sei como descrever em palavras.... então vamos de emoji.???????????????????????????????????????????????

Paty 29/11/2019

Ambarys II
Como o título do livro mesmo já diz, no segundo livro de Ambarys a cidade se vê dominada pelo Kael e nós vemos começar a gostar de um vilão kkk nesse livro meu shipper está vivíssimo e só me dando orgulho. Lyra sempre em guarda para nos defender. Vou deixar aqui a pergunta que não quer calar, para Kael dominar Ambarys seria preciso apenas dominar Lyra?

Samara 30/11/2019

Apaixonada !!!!
#resenhadamenina

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bora falar sobre Ambarys 2?

Após o ataque nas minas de Koholt, toda Ambarys está em alerta. Principalmente agora com o Festival de Arnonalia, onde estará concentrada uma enorme quantidade de magía em Ihgraime, o que facilita uma nova invasão de Kael. Mediante a isso, Lyra e o Rei Noah, mobilizaram postos de segurança por toda Ambarys. Nossos Heróis têm uma grande batalha pela frente, e precisarão estar bem fortes e preparados para ela.

Pois bem, apanhado geral feito, falemos dos personagens. ??
Noah, Kane e Lyra eu havia falado na primeira resenha, mas eu tenho que ressaltar os avanços deles. Lyra está a cada dia mais forte e mais madura também, apesar de sua idade. Noah, como eu esperava, se tornou um excelente rei, o homem nasceu para usar aquela coroa. Se por um lado, Noah nasceu para ser portador da coroa, Kane por outro, nasceu para usar as adagas lendárias. Ele evoluiu muito nesse livro, está mais centrado, menos impulsivo e mais consciente dos seus atos.

Vivian para mim foi uma grande surpresa. No primeiro livro ela não tinha nenhuma ambição real. Ela estava conformada em ser a melhor amiga da Arquimaga, com seus poderes ainda limitadíssimos, viajando e sendo protegida pela melhor amiga. Já nesse ela parece que acordou para vida (kkkkkk). Eu gostei muito de ver que ela está evoluindo, saindo do comodismo e buscando ajudar seus amigos a protegerem o reino, e olha já não era sem tempo. Creio que a Vivi será uma peça muito importante na luta contra Kael.

Arthur por outro lado, sempre foi um excelente arqueiro, mas agora portanto do Bastardo Lendário, ele se tornou oficialmente um dos Heróis do reino. Queria dizer a vocês que sou casada com esse homem, portanto, nada de ficar de crush nele (kkkkkk). O Arthur é meu personagem favorito, o homem tem uma força, uma personalidade, um carisma, um sarcasmo, uma habilidade com arco e flecha uma inteligência, que é fora do comum. E foi por esses motivos que nos casamos depois do Festival de Arnonalia, poucos sabem, nosso casamento foi o que ele desejou na fonte.

Brincadeiras a parte. Eu recomendo demais esse livro

onceuponatime_book 02/12/2019

Resenha do insta @onceuponatime_book
Ambarys sob o domínio de Kael, tá literalmente sob o domínio dele e faz o leitor ficar literalmente sem ar, cada mergulho é uma bomba diferente. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Amora quer acabar com o coração dos leitores, o livro está pura adrenalina e sofrimento pra todo lado.
⠀⠀⠀⠀
O livro tá uma delícia de ler, ainda com mais ação e triângulo amoroso que o primeiro livro, Lyra é rainha maravilhosa, que deixa todo mundo de boca aberta, Kane 😍 ainda mais perfeito, Noah sendo o Noah. E tem aquele casal 👬 que eu shippo muito. O capítulo final tá de arrepiar, Bella é beeeeeem blá.
⠀⠀⠀⠀
Eu só sei que quero o livro 3 de Ambarys logo, e sei por fontes seguras que tá vindo ainda mais eletrizante 😜. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Não posso não falar de Kael, ele vai da muita dor de cabeça para todos em Ambarys e vai dominar nossa Lyrinha.
⠀⠀⠀⠀
O livro é maravilhoso, não canso de repetir, com uma escrita impecável, com leitura leve e fluída, personagens marcantes e apaixonantes, um livro de fantasia completo que faz o leitor babar. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
E o Kane é meu podem os olhos dele!
⠀⠀⠀⠀
"Ambarys tem um novo Rei, e a busca pela espada do guardião holt continua. Alianças estão sendo feitas e inimigos e traidores estão surgindo. Kael está muito próximo de conseguir seu objetivo e a missão dos heróis é evitar que ele tome do reino o presente do povo mágico. A Arquimaga tem novos desafios pela frente, mas talvez precise aprender uma lição antes de recuperar o que mais lhe é importante."

Luh - Wishing a Book 02/12/2019

Ambarys 2 - Sob o Domínio de Kael
?Ambarys 2 - Sob o domínio de Kael ? . ? ?
. ?
Autora: S. H. Fisher . .
?Ambarys tem um novo Rei, e a busca pela espada do guardião holt continua. Alianças estão sendo feitas e inimigos e traidores estão surgindo.
Kael está muito próximo de conseguir seu objetivo e a missão dos heróis é evitar que ele tome do reino o presente do povo mágico. A Arquimaga tem novos desafios pela frente, mas talvez precise aprender uma lição antes de recuperar o que mais lhe é importante.?
Noah e Lyra estão mais próximos ambos lutando juntos para a proteção do reino ambariano.
Neste livro, há muita emoção, momentos de grandes obstáculos, batalhas medievais tensas, e é claro, um pouco de amor para aquecer nossos corações.
Bem descritivo, maravilhoso, uma fantasia digna de leitura e uma continuação surpreendente.
Vi os personagens evoluírem, a escrita mais metódica e excelente da autora, parceira e amiga.
Impossível não se emocionar...
Parabéns querida @s.h.fisher e pelo amor de Deus, me manda os manuscritos do 3 logo hahahahaha
#leitura #leiturinha #bookaholic #booksgram #bookstagram #instabooks #instalivros #booklovers #lovebooks #lersempre #lermais #romance #aventura #drama #universodoleitor #leitoresanonimos #leitorescompulsivos #resenhaliteraria #resenhando #wishingabook #leituradiaria #habitodeleitura