Queen Takes Rook

Queen Takes Rook Joely Sue Burkhart

Resenhas - Queen Takes Rook

Ortiz 26/04/2023

Estante de Resenhas - Queen takes Rook.
Depois de quatro livros lidos que percebi a referência genial que a autora faz com os nomes das obras, se referindo aos movimentos do jogo de xadrez e se analisado mais profundamente toda a trama se desenvolve como um jogo do mesmo, porém ao invés do rei ser a peça mais importante , a Rainha que possui o foco principal.

Apesar de em vários momentos a escrita se tornar cansativa e um pouco difícil, o desenvolvimento dos personagens vem se tornando mais verdadeiro, já que acompanhamos toda evolução de sentimentos, caráter e afins, além de, entender melhor todas as situações de aceitação instantânea que de primeira impressão é muito estranho e nenhum pouco realista.

Nessa obra temos o tão esperado empate contra a inimiga principal da protagonista feminina e o final me agradou muito com todas as reviravoltas que aconteceram, ainda que o fim da vilã ocorreu de forma tão rápido e pouco satisfatório.

Daphyne0 23/02/2023

Estou derretendo aqui. E seus monstros são sexys.????

O sexo dela é escuro, primitivo e cru. Eu amo isso. Mesmo com a quantidade de sexo delicioso, há uma trama forte e essa história avança rapidamente. Estamos chegando ao fim. Mal posso esperar para ler o próximo livro porque baseado nos quatro primeiros, será maravilhoso.

Este romance erótico é altamente recomendado para leitores excêntricos que celebram o sexo, a vida e as verdades.?

Rayssa71 03/02/2023

Decepcionante
MDS, essa era rainha mais poderosa ?credo, não teve nem graça esse final. Em um pisca de olhos ela matou ela, sério isso ? Horrível, esperava bem mais!

gomes 06/02/2022

já disse varias vezes q essa saga é perfeita, a leitura te prende, os personagens são incríveis, esse livro ta muito bom, espero q o outro esteja no mesmo nível

lunaluiza 30/01/2022

muitas coisas aconteceram
estou impactada até agora com o tanto de coisas que aconteceram nesse livro, se o anterior era muito parado, esse aqui se superou na ação, nas informações e todo o resto, definitivamente o melhor até agora

Rafaela.Carvalho 18/12/2021

Eu realmente não queria fazer uma resenha, então estou escrevendo aqui só para o livro contar como lido.

Nessa Bortholoti 31/03/2020

Queen takes rook
A cada livro a história evoluí mais, ver a Shara se descobrindo, descobrindo o tamanho do poder que ela tem é fascinante.