The Friend Zone

Resenhas - The Friend Zone

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ticiaabs 22/01/2024

5 estrelas favoritado de olhos fechados
Eu não sei nem por onde começar a falar desse livro. Todos os que eu li da Abby Jimenez até agora foram 5 estrelas e esse não foi diferente!!!
A escrita dela é TÃO boa, personagens cativantes, profundos e com problemas, eu AMO o fato de todos os livros terem ponto de vista dos dois e a gente poder entender melhor
Eu fiquei chocada com um plot que aconteceu mais pro final do livro, com certeza não estava esperando mas mesmo assim não decepcionou em nada
Josh muito querido MESMO!!!!! Kristen também, e fiquei muito feliz com o final que ela teve, achei muito digno da personagem e tudo o que ela pensou e refletiu o livro todo
Ansiosa pra ler o próximo da Abby!!!! Uma das minhas autoras favoritas com certeza

Crislaine 17/01/2024

A publicação desse livro é um crime.
Queria muito não ter me estressado durante essa leitura, eu confiei tanto em você Abby. Não vou me prolongar muito, a leitura desse livro foi insuportável, a personalidade da protagonista é não poder ter filhos o outro protagonista é um chato sem amor próprio, tem situações de enredo que não acrescentam em nada, a morte do Brandon foi desnecessária e na minha opinião foi usada apenas pra o bem dos protagonista, eles precisavam dessa carga emocional então a autora fez acontecer. E a incrível cereja do bolo é ela descobrindo a gravidez no final e todos os problemas serem resolvidos a partir daí... nada nessa p0rra faz sentido.

juba 04/10/2023

Tortura seria mais agradável
Se eu tivesse uma, só uma, chance de voltar no tempo eu falaria pra júlia do passado nunca ler esse livro

jessicakco 24/08/2023

Adorei, leitura fluida demais. O casal principal com uma química absurda e muito gostosinho de ler o romance deles se desenvolvendo.
Tava com um pouco de receio porque sempre vejo livros que tem um enredo parecido e que um dos personagens precisa desistir de um sonho pelo outro, e não gosto muito. Mas a autora soube abordar incrivelmente bem todas as questões e o final foi muito perfeitinho, não precisou ser nada 8 ou 80.
Enfim, muito bom.

amanda3913 21/07/2023

Pra mim o título nem combina tanto assim com o livro
Os protagonistas são amigos que tentam não se envolver, mas a história é muito mais que isso. queria não ter me estressado tanto enquanto lia, pq amei a dinâmica do casal, as piadas e os temas reais (e importantes) que compõem a trama do livro; porém, algumas partes do enredo não acrescentam tanta relevância na história (o ex-namorado...), em certo ponto achei o desenrolar bastante cansativo, repetitivo e frustante, principalmente devido à protagonista e a falta de diálogo que faz parte do drama mas em excesso não é uma boa escolha. acho que se tivesse reduzido um pouco essa carga dramática que veio de uma vez com os eventos finais, teria sido mais agradável e equilibrado. também não me agrada muito tragédias com personagens secundários só pelo bem dos personagens principais (que, na minha opinião, foi o que aconteceu aqui). é um bom livro, não é nem um pouco um romance friends-to-lovers-água-com-açúcar, mas é uma boa leitura no fim das contas.

Bottaro0 25/06/2023

The Friend Zone
Kristen e Josh, deixa eu proteger vocês de tudo e de todos!!!!

Gente, primeiro livro que leio da Aby e com toda certeza quero ler mais. Que escrita impecável!

Esse livro tem tudo, risos, humor, descontração, tristeza, angústia, trevas, depressão, amor, respeito, empatia e etc. você consegue sentir tudo (pelo menos eu senti). Eu chorei lendo, não vou mentir, torci até o final para a tragédia não acontecer, não compreendo porque teve que ser daquele jeito (não falarei para não dar spoiler), infelizmente não sou o tipo de pessoa que consegue enxergar um ?propósito? quando acontece algo ruim nos livros, foi por isso que não dei 5 estrelas para esse livro.

Josh é impecável, amei ele desde o primeiro momento, ele é incrível, tem um foco muito bom em ser o melhor que pode ser.
Kristen é minha protegida, simplesmente amo ela com todo meu coração, tudo o que ela fez durante todo o livro foi para proteger o coração de Josh, ela cuida de todos ao seu redor, mesmo a vida dela sendo cheia de problemas.

Eu amei os personagens principais, amei os secundários (??) e amei a história. Todo o enredo é muito bom, eu senti felicidade genuína pelo casal, eles mais do que ninguém mereciam ser felizes, depois de tudo o que passaram.

A escrita da Aby funcionou muito bem para mim, amo livros com dual pov, simplesmente não consigo abrir mão disso mais, os capítulos são curtos, o que particularmente eu amo. Enfim, o livro é realmente muito bom, me deixou triste e feliz ao mesmo tempo.

Para mim, só não dei 5 estrelas porque simplesmente não sei lidar com tragédias em livros, mas fora isso, é incrível! É um 8,5/10 e ???????? e meia. Recomendaria sim! ?????

the archer 19/06/2023

Esperava um romance bem água com açúcar RECEBI UMA BOMBA EMOCIONAL em milhões de universos e nenhum eu imaginaria que o melhor amigo dele poderia morrer e ela ter um filho com o nome dele tô malll
amanda3913 21/07/2023minha estante
acho q vc deveria marcar essa resenha com spoiler pq vc já deu 2 aí kkkkk