Bring Him Home

Bring Him Home Ella Goode

Resenhas - Bring Him Home

Cinthya 13/06/2021

Como não amar?
Ella Goode sempre sempre com seus romances rápidos e quentes. Essa romance entre uma doce meni do campo e um rico in investidor de Nova York, não foi diferente. Pra quem curte um instalove, essa estória é ótima.

vasilisamorozko 18/04/2020

Não Deu Certo Para Mim De Maneira Alguma
“Não há nada além da verdade. Eu não quero estar em qualquer lugar que você não esteja.”

115 - Eu não tenho nenhum problema com livros que se passam em 24 horas, tenho até meus favoritos, mas Deus... o que foi isso? A ingenuidade da mocinha foi algo extremamente irritante e nem vou falar do cara, a vibe sr. cinza me deu ódio, puro e simples ódio, entretanto, é uma leitura rápida e boa para aqueles dias incrivelmente corridos.

Ps: História engraçada, eu gostei dos coadjuvantes e fiquei ''nossa, bem que poderia ter o livros deles'' ai terminei esse e vi que já tinha lido e gostado, então leia Finding Home que é muito, mas muito melhor!

Nessa Bortholoti 26/10/2019

Bring him home
É um livro bom. Bem água com açúcar. Pra quem gosta de romance doce, com mocinho que se apaixona logo de cara vai gostar. É pra passar o tempo. Li em três horas. Nada de impressionante, é só... Bom. ?????