Elas Não Sabem O que Querem

Elas Não Sabem O que Querem Elayne Baeta

Resenhas - Elas Não Sabem O que Querem

pitypooralfie 13/08/2023

11.09.20

Os únicos pontos positivos que consigo apontar nesse conto são a escrita límpida e as ilustrações bem feitas. No geral, "elas não sabem o que querem" é uma história confusa que nunca mostra a que veio. Você termina a leitura com aquela sensação de que algo ficou faltando, que o conto está incompleto. Personagens mal desenvolvidos e situações confusas são alguns dos pontos negativos, além da falta de propósito do conto como um todo; o que é uma pena, visto que a proposta de uma garota lésbica ajudando outras garotas lésbicas em seus problemas amorosos renderia uma história e tanto se melhor desenvolvida e escrita com cuidado.
Plus, o modo como o TOC é descrito e abordado rapidamente no início não é apenas irresponsável, mas desrespeitoso com quem tem o transtorno.

Assis 23/08/2023minha estante
onde vc achou esse conto? poderia me dizer, por favor?

pitypooralfie 23/08/2023minha estante
eu li, na época, no kindle unlimited

Jess 07/11/2020

Achei muito engraçadinho e bem sagaz nas interpretações de cada caso. Acho que poderia dar um romance maior, com mais detalhes e reviravoltas; eu gostaria de ler. É uma leitura bem tranquila e adorei como a Baeta escreve, bem natural.

lina 11/09/2020

Uma leitura rápida, me diverti pensando em como as questões das clientes (?) poderiam super ser uma história real hahaha

Bia 03/09/2020

Esse é o primeira obra da autora que eu leio, tenho O amor não é óbvio aqui em casa porém to enrolando pra ler pq eu sei que eu vou amar muito, sim eu sei sou mto estranha rs. Elas não sabem o que querem foi uma leitura super rápida, bem doida e engraçada também, achei a narrativa bem fácil e me diverti bastante lendo.

baianinha 29/08/2020

Eu li esse livro rindo de nervoso. Eu amo a Elay, mas essa história... Sem condições. Mas prefiro acreditar que ela fez um rascunho para o amor não é óbvio e selecionou as melhores partes (experimento cientifico por exemplo) e explorou de uma forma muito melhor na sua grande obra (o amor não é óbvio).

Eu só li o livro porque estava lendo todas as obras da Elayne. Ao invés de ler esse livro leia o amor não é óbvio.

Stepolydoro 23/08/2020

Uma piração divertida, vários casos exclusivos que só lésbicas entendem e se identificam na loucura. O final me fez dar boas risadas por ser ao mesmo tempo uma surpresa e uma promessa de que essa história ainda vai longe.

Dora 19/08/2020

Eu sou uma grande fã do trabalho da Elayne, mas, sinceramente? Esse conto é uma piração enorme. Isso é bom e ruim. Bom porque às vezes é interessante a gente pensar fora da caixa, ficar fora da casinha. Ruim porque eu não sei se captei muito o espírito da obra.
Faz algum tempo que terminei esse conto e, sinceramente, não sei dizer muito bem se gostei ou não. É provável que acabe voltando nele daqui algum tempo e dê outra chance.
Moony 18/05/2023minha estante
Oiê! Vc leu ele por onde??

Nay 09/07/2020

Não sei explicar o que não curti
Depois de ter lido e favoritado “O amor não é óbvio” da mesma autora, ler este conto foi decepcionante para mim.
Só recomendo se assim como eu, quer ler tudo que a Elayne escreve.

PPSS 28/05/2020

A história é boa e possui personagens interessantes, é um tanto engraçado, porém as vezes é meio confuso. É um livro curto bom pra passar o tempo.
Gostaria de uma continuidade dele com um desenrolar da história mais aprofundado!

Ianka Rodrigues 17/04/2020

A primeira metade da história me deixou bem empolgada, depois ficou um pouco confuso e não achei o final tão legal. É um livro interessante e vale a leitura por ser bem rapidinha

Leitura realizada pelo Kindle Unlimited

Ana Buriche 06/04/2020

Histórias lésbicas divertidas
Esse conto nos traz uma jovem adulta que mora sozinha e com problemas financeiros (quem nunca?) e que passa a fazer sessões de terapia para mulheres lésbicas. Os causos das pacientes são cheios de clichês, engraçados e nos fazem rir bastante. Eu fiquei um pouco confusa com as personagens de vez em quando: uma é ex da outra, que está interessada numa terceira, que flerta com a primera e vira um emaranhado (nada diferente da realidade, inclusive hahaha). Vale a pena a leitura quando se procura um momento de descontração.