His and Hers

His and Hers Alice Feeney

Resenhas - His & Hers

Carol.Ramone 15/11/2023

Como acontece quando leio os livros da autora eu nunca suspeito de nada. Fico em choque com as reviravoltas. Muito bom livro

rutepontee 13/09/2023

NOVO LIVRO FAVORITO
Passei a ter dois livros favoritos:
- As dez figuras negras (Agatha Christie)
- Ele & Ela (Alice Feeney)
Que escritora louca!!!! Como alguém, em sua plena sanidade mental, consegues escrever-me algo tão arquitetado e cuidadosamente escrito??? É só incrível! Fãs de terror psicológico, por favor, LEIAM!

Lila 16/06/2023

What a twist!
Jesus the lord! Que doideira esse livro!
Temos 3 narrativas: dele, dela e uma terceira. A terceira é o assassino. Essa narrativa te faz pensar o tempo todo que é ele ou ela, pois todas as dicas são coisas que já havíamos lido sobre um ou outro.
É incrível o que a Alice fez nessa história.
Leiam, gentes! Vale muito a pena.

Deise.Maria 30/05/2023

Todas as histórias tem pelo menos um lado, o vosso e o meu..
Que livroooo!
Me pegou bem no início. Digno de um filme na Netflix !!!
Tem violência sexual, doméstica, bulling, drogas enfim .tudo começa quando o corpo de uma mulher é encontrado numa floresta numa cidade pequena chamada, Blackdown , a princípio parece um caso de homicídio comum mas na verdade há outras histórias macabras que antecedem esse crime e cabe ao investigador Jack solucionar. Ao mesmo tempo a jornalista Anna Andrews fica imcubida de cobrir esse caso logo depois de ser dispensada como âncora do jornal da BBC e ela se ver obrigada a retornar para dua antiga cidade que le trouxe tantas mas lembranças, envolta num passado difícil de superar do qual perdeu sua filha de apenas 3 meses num morte misteriosa.Ali ela vai encarar seu passado que a assombra.
Não vou mais delongar pq a história tem uma narrativa com uma pegada bem legal onde intercala o diálogo do assassino ( pasmei quando descobri quem era pq até então achava que era a Catherine Kely)
Com a dele ( Jack) e a dela ( Ana) .vc fica o tempo todo querendo chegar ao assassino que eu já achava que tinha me ligado logo na metade do livro mas na verdade a identidade do criminoso só chegou a mim nos últimos capítulos o que me deixou passada .só tem uma coisa que achei decepcionante nessa história foi o Jack não ter sido tão energético na investigação a ponto de se tornar até suspeito, a Prya na vdd foi mais ativa do que ele sendo ela tão inexperiente..no caso da morte da Zoe mesmo uma das vítimas,achei que logo após ele descobrir a fotografia das cinco com o rosto riscado achei que ele fosse sacar que sua irmã estava em perigo e fosse ao seu auxílio mas não o cara desvia sua atenção pra ir pra casa da Prya tomar uma cervejinha?? Não achei legal e saiu um pouco do personagem. No mais fiquei muito perturbada com a violência infligida a Catherine na infância,claro que ela vira seu alvo na lista de assassinos pq a pobre da mulher sofre bulling e é agredida psicologicamente no colegial.e esse afeto estranho que a Anna desenvolve com a Rachel e depois descobre que a menina era uma psicopata doente e malvada??
Gente serio achei a história incrível e cheia de reviravoltas .Os personagens tem suas singularidade e seu lado averso , além do mais gostei da autora colocar como na capa a pulseira da amizade como destaque .

Cristiana 21/02/2023

Quem fala a verdade?
Dizem que toda história tem 3 lados
A minha, a sua e a verdade
O livro mostra a mesma história por diferentes perspectivas
Quem fala a verdade?

Michaela M 12/02/2023

Abismada
Os personagens são longe de ser amáveis, a historia se desenrola de uma maneira longa.
Porém, o plottwist é maravilhosamente bem feito.

Hellen.Thalessa 12/02/2023

Foda
Eu amei o livro, o Jack definitivamente foi meu personagem favorito, o suspense foi muito bom, mas eu desconfiei antes da metade da pessoa que foi o(a) assassino(a) e o fato dessa pessoa não ter pagado pelo que fez me deixou bem puta.

Mariana 11/01/2023

Ele&Ela || resenha
Encontrei este livro num mero acaso. À primeira impressão, não parecia prometer nada de especial. No entanto, algo me levou a arriscar e essa foi das melhores decisões que tomei naquele entretanto.
Aquando a leitura do livro, jamais me vi arrependida por tê-lo comprado. Logo nas primeiras páginas, a autora consegue captar a atenção do leitor, como que instantaneamente. O gancho narrativo foi desenvolvido de uma forma subtil e encantadora.

Não conheço o trabalho da autora fora esta obra, mas devo de congratulá-la pela aventura de narrar a história a 2 pontos de vista, das 2 personagens principais... Um homem e uma mulher. Me encontro completamente delirada! A autora conseguiu traçar perfeitamente os dois perfis, distintos na sua autenticidade. A narrativa flui muito melhor com as 2 visões. A história é incrível e foi trabalhada de forma maravilhosa. O gancho narrativo foi automático, o que nos deixa completamente delirados com o plot twist ( que é TOTALMENTE imprevisível).

Já li imensos livros policiais e nunca como este. Acredito que este livro é uma obra que vale a pena ser lida e promete não desapontar. A autora está de parabéns pelo trabalho incrível! Recomendo x1000.

Jaque - Achei o Livro 03/05/2022

Uau!
Há dois lados em cada história: o seu e o meu, o nosso e o deles, o dele e o dela. O que significa que alguém está sempre mentindo.
Quando uma mulher é assassinada em Blackdown, uma vila essencialmente britânica, a apresentadora Anna Andrews reluta em cobrir o caso.
O detetive Jack Harper suspeita do envolvimento dela, até que se torna suspeito em sua própria investigação de assassinato. Alguém não está dizendo a verdade, e alguns segredos valem a pena matar para manter.

Contado em três pontos de vista diferentes - Ele, Ela e o Assassino - a estória vai se desenrolando numa velocidade angustiante. É impossível parar de ler, ansiando pelo desfecho.
Quem poderia ser o responsável por essas mortes? O motivo vai aparecendo aos poucos, conforme a narrativa se volta pro passado que envolve essas pessoas. Fui formando minhas teorias, montando a estória, mas não cheguei nem perto.
A cada mudança de narrador eu ia mudando de ideia, cheguei a desconfiar de todos mas não esperava por um final desses.
Um dos melhores livros que li esse ano, um thriller aparentemente policial mas que foca totalmente no psicológico dos personagens.
Recomendo fortemente! Quando falo que as editoras estão comendo mosca.... Se eu fosse editora, ficaria de olho no Goodreads.

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2022/05/his-and-hers-alice-feeney.html
Adriana.SzT 15/05/2022minha estante
Peguei sua dica, li e achei muuuito bom! Obrigada! :D

Jaque - Achei o Livro 31/07/2022minha estante
Que bom Adriana! Essa autora é muito boa, quero ler outros dela.

_.amantedelivros._ 08/04/2022

PERFEITO!
??TW??
- Violencia
- Violencia sexual
- Drogas
- Bullying

? Eu ameii muito esse livro serio a escrita parece tao real que parecia que tava dentro desse livro vivendo tudo aquilo. É um thriller psicologico então mexeu muito com minha cabeça. A historia em si é muito boa é de roer as unhas. Eu li esse livro muito rapido tava tentando descobrir quem era o/a assasino/a e o final me pegou de surpresa. Um monte de reviravoltas nesse livro que eu não esperava. Acho que esse é o melhor thriller que li ate agora e as citaçoes dentro dele são perfeitas.

? Uma apresentadora Anna Andrews de 30 e poucos anos trabalhava para a BBC a 2 anos por subistituir uma mulher gravida. Um dia ao chegar ao trabalho e ver que ela voltou Anna não ficou muito contente e voltou a ser reporter. A vida pra ela nunca foi facil sua mãe com demencia, sua filha morreu enfim ela descaregava tudo no alcool.

Um invistogador Jack Harpor de meia idade infeliz com sua vida vivendo com uma mulher e uma filha que não era dele.

Um assasino em serie a solta matando mulheres que Jack e Anna conheçiao, afinal antigamente elas andavao juntas na escola e Jack as conhecia por conta da sua Irma ser amiga delas.

Quem sera o/a assasino/a que ta fazendo isso tudo? E por quais motivos essa pessoa faria isso? Alguem esta mentindo e um dia sera descoberto.

Bibi 21/11/2021

Um dos melhores livros que ja li
Que livro sensacional.

Como uma boa ficção psicologica, a história te prende do inicio ao fim.
Escrita boa, fácil e que flue.

A forma como o livro é organizado é muito bom, capitulos com o ponto de vista dos dois personagens principais e capítulos do ponto de vista do assassino (a).

Cheio de twists que te deixam na ponta da cadeira.

Sem dúvidas um dos melhores livros que eu já li.

Sara 21/11/2021

Este livro foi muito louco! Fiquei muito envolvida na história. A escrita é viciante e fluida e não conseguia parar de ler até terminar o livro.

É uma loucura como desconfiamos de todas as personagem. Num capítulo achamos que o assassino é uma pessoa, mas no próximo já achamos que é outra, e no próximo capítulo mudamos completamente de ideia novamente. No final percebemos que todas as nossas teorias estavam erradas. Não conseguimos prever aquela reviravolta.

Gostei do fato de termos dois pontos de vista, o do Jack e o da Anna. Os capítulos são curtos, por isso voamos pelas páginas. Ao longo do livro vamos descobrindo o que aconteceu no passado e conseguimos perceber a conexão entre as vítimas e as personagens. Acho que essas partes foram muito interessantes.

No geral, este livro foi intenso e eu gostei bastante. Quero muito ler mais livros desta autora.

Sílvia 03/10/2021

Que livro PERFEITO
Um dos melhores livros de crime/suspense que eu li, simplemente incrível.
Este livro prendeu-me do início ao fim, apesar de ter demorado um pouco a ler devido a alguns gatilhos.
Foi um livro que me fez sentir incrivelmente burra, eu nunca na imaginei este final, suspeitei de todas as pessoas menos da pessoa certa.
Eu recomendo muito este livro, só cuidado que pode despertar alguns gatilhos.

LaLa219 12/03/2021

O livro é muito bom e fiquei surpreendida com as reviravoltas no final. Super recomendo!