The Flight Attendant

The Flight Attendant Chris Bohjalian

Resenhas - The Flight Attendant

Beatricets 25/08/2021

Um thriller bacana, mas não excepcional
A premissa do livro, pra mim, é muito boa. E a forma como a história vai se desenrolando, também. Particularmente, eu amei a protagonista (apesar do alcoolismo permeando a história não ser nada muito novo).? Achei a personagem bem construída.??

?Foi um livro que li bem rápido, apesar de alguns capítulos serem meio longos. ?O final poderia ter sido melhor desenvolvido (?), ficou meio raso? e a história de espionagem e tal achei meio nada a ver.

Mas, como um bom thriller, me manteve envolvida e teve um plot ok no final (com um personagem em específico). Foi mais o contexto da resolução do mistério que achei meio bleh.

(Agora estou curiosa pela série, mas vi que é pra ser meio cômica, com uma outra pegada. Alguém já assistiu?)?

gigi 05/07/2021

Esperava mais
Essa história começa com uma aeromoça acordando ao lado de um homem morto. O nome dela é Cassie e sua vida envolve muita bebedeira e one night stands. Nesse dia em questão ela havia saído com um jovem chamado Alex e os dois beberam bastante. Na manhã seguinte, quando ela acorda e o vê morto ao lado dela Cassie entra em pânico, principalmente por se lembrar muito pouco do que houve na noite anterior.
Eu surtei nessas primeiras páginas do livro e fiquei super animada. Mas com o passar dos capítulos a leitura foi ficando meio arrastada e parecia que as coisas estavam demorando a se desenrolar. Além disso alguns capítulos são muito longos, e eu particularmente, não gosto.
Quanto aos personagens, a protagonista é simplesmente perfeita. Eu amei o desenvolvimento dela e toda a sua construção. Por outro lado, pareceu que os outros personagens foram meio que deixados de lado e a gente conhece pouco deles.
O desfecho também não me agradou muito?. Achei tudo meio confuso e algumas partes explicadas muito por cima.

Infelizmente não foi pra mim, terminei só por conta da Cassie que roubou meu coração.

giovana 08/12/2020

eu não entendo a fascinação dos estadunidenses pela rússia.
se não fosse a kaley cuoco (atriz q faz a cassie na série desse livro) eu nunca teria lido isso. a premissa é interessante: um murder mystery envolvendo uma comissária de bordo. legal. mas daí o cara coloca espionagem no meio e fica meio... estranho. tipo, poderia ter sido muito bom. mas foi só okay. parece que ele teve mts ideias e não sabia muito bem como lidar. não posso dizer que não me diverti lendo; passei o tempo, foi bom, a revelação do fim (com aquele personagem lá) é massa. mas nada mt além. é bem o tipo de livro que eu levaria numa viagem longa pra passar o tempo lendo em esperas de aeroporto e nos voos. irônico? talvez.
enfim: nada de especial. talvez a série seja mais legal.
Beatricets 25/08/2021minha estante
vc curtiu a série? vale a pena?

giovana 25/08/2021minha estante
a série é PERFEITA mil vezes melhor q o livro. ansiosíssima pra segunda temporada (já foi confirmada)