The Summer Palace and Other Stories

The Summer Palace and Other Stories C.S. Pacat

Resenhas -

DanyBelem 08/02/2023

Aqui finalizamos a história de Lamen.
Temos 4 contos interessantes de ler, onde podemos ver um pouco mais de parte da história.

Luisa 11/01/2023

Amo esse contos
São simplesmente perfeitos
Ver um pouco dos casais secundários e poder ler o que aconteceu com o casal principal depois do final da história é muito bom

pombiiinhaaa 04/01/2023

Eu, de verdade, amo os lamen. Eles merecem o amor, o Laurent mais do que merece o amor. Fiquei genuinamente feliz de ver o Laurent feliz e relaxado, meu bebê merece ?

ekatherinah 01/11/2022

devia escrever mais, mas sem inspiração
Amei os contos! Fiquei surpresa de ver algo sobre o Jord e sobre o Ansel. O conto do Damen e do Laurent (mostra a dinâmica entre eles e alguns ajustes devido aos acontecimentos do final do livro 03) serve de epílogo junto com o conto do Chals (mostra as mudanças econômicas em Akielos após a abolição do sistema de escravidão e suas consequências). Eu adorei e deu um quentinho no coração após finalizar o cânon.

Rayza.Figueiredo 24/05/2022

o epílogo que faltava
a cura necessária de feridas profundas e a decisão de seguirem em frente;
fofinho demais ?

Charls passado ao descobrir que Lamen é na verdade, Damianos kkkkkkk adorei

luiza 20/03/2022

Os contos adicionais são muito gostosinhos de se ler e ainda trazem um ótimo desenvolvimento dos personagens; algumas acrescentam diversas camadas aos personagens que não foram tão explorados, enquanto outros simplesmente deixam o seu coração quentinho (apesar de agregarem muito desenvolvimento também).

Cris 27/02/2022

Coletânea de contos da Trilogia O Príncipe Cativo
São quatro contos curtinhos que nos contam mais sobre o universo do Príncipe Cativo. Em Summer Palace podemos ver o relacionamento de Damen e Laurent depois do fim do último livro e como se desenvolveu. Na verdade foi um epílogo para quem sentiu falta de um.

Outro conto diz sobre as aventuras de Laurent como o primo Charlz, o mercante. Esse foi bastante divertido!

Temos também o PET, a história de Ancel, um dos escravos da corte e como ele ingressou para essa vida e se tornou influente e poderoso.

No geral foi interessante e adiciona enredo à trama mas nada essencial ao conjunto.

Siane 22/02/2022

O epilogo veio ?
Tudo que eu precisava pra encerrar essa trilogia com chave de ouro, o conto do Damen e o Laurent aqueceu meu coração e foi o epilogo que eu precisava, foi lindo ver o Laurent feliz e livre, finalmente e o Damen cadelinha como sempre, o conto do Jord me deixou triste porque ele merecia muito mais porque ele é muito precioso, e o último conto que me surpreendeu porque não esperava que fosse do Ancel, mas fiquei feliz por ele também. Enfim, leiam a trilogia pois é maravilhosa e os contos são o fechamento pra quem ficou com um gostinho de quero mais quando concluiu a Trilogia.

Andreza_ 08/02/2022

O epílogo que faltava!
Quem terminou de ler a saga Príncipe Cativo muito provavelmente sentiu falta de um epílogo.

Nesta coletânea, há contos que nos mostram o outro lado de cenas já conhecidas, mas também temos dois contos que se passam após os eventos do último livro.

Em "The Summer Palace", vemos o desdobramento da relação entre em Damen e Laurent. Com diálogos relevantes, sentimos o quanto o relacionamento deles ainda é sensível e também o quanto eles amadureceram e estão dispostos a encarar (e superar) o complicado passado que os envolve. Ah, também tem um hotzinho básico. É um bom conteúdo extra, recomendo a todos que leram a saga Príncipe Cativo.

Sobre o demais contos, só passei o olho mesmo, pois não eram histórias que me interessavam.

evolvelarry 31/01/2022

queria ver mais do laurent e do damen, confesso. legal pra quem gostou de príncipe cativo e quer ver mais sobre esse universo.

Bekky.Marty 22/01/2022

Mais um gostinho desses personagens que conhecemos e amamos durante os três livros. O conto do palácio de verão dá uma finalização para a história que eu tinha sentido falta

Kalme 18/12/2021

Marquei lido, 5 estrelas e favorito mesmo sem ter lido...
Não me julgue! Essas formalidades não se fazem necessárias quando se trata da trilogia Caprince, né? Vou ler os contos com (muita) calma, para sempre ter essa história comigo e voltar quando quiser para esse mundo

mavi borela 13/12/2021

matar a saudade
As 4 histórias extras são bem legais, a primeira e a última se aprofundou no desenvolvimento de dois personagens secundários, a quarta é a mais longa mas no fim ei gostei do enredo, a segunda é só para matar a saudade do Laurent e do Damen, e a terceira é cômica, eu ri muito no final, enfim acho que se tu leu a trilogia vale a pena ler as histórias extras.

gabi 11/12/2021

Gostei bastante desse, os extras são bem interessantes (alguns fofinhos) e ajudam a entender algumas partes que nos livros ficaram no escuro.
Queria mais