The Upside of Falling Alex Light

Paulla 02/04/2023

Fake dating + Popular e Nerd
?Read to me?
?Why??
?Because you go somewhere else when you read. I want to go there with you?

O inglês é nível básico, a história é bem desenvolvida e ótima para quem quer um livro de romance rápido e fofo, mas ao mesmo tempo sem ser fútil e superficial.
Como protagonistas temos: Becca Hart, filha de pais separados, sempre com um livro de romance na mão, porém desacreditada do amor. E Brett Wells, capitão do time de futebol, popular, bonito e rico.
É um livro muito fofo, que trata, além do romance entre Brett e Becca, questões familiares e como elas afetam a percepção do amor por cada pessoa (por exemplo, após a separação dos pais, Becca para de acreditar no amor; Brett crê no amor por visualizar a relação dos pais como algo sólido, lindo). Também aborda sobre novas chances, descobertas, etc.

Gabrielly 31/03/2023

The Upside of Falling
É um clichê bem fraquinho, é bom de ler mas a tradução estava muito ruim.
E eu tbm achei o final bem fraco, queria mais coisa.
O desenvolvimento da história não foi um dos melhores tbm.

4l1c1nh4 30/03/2023

Amo romances
Um livro bem clichê, mas é um clichê bom.
Depois que eu vi que o livro foi escrito primeiramente no wattpad eu entendi a escrita

Speedy1 30/03/2023

De deixar o coração quentinho
Becca Hart é uma viciada em livros, sem nenhuma vida social escolar e que prefere os romance dentro dos livros e não na realidade ( da pra ver que temos algo em comum)
Foi o primeiro livro de friends to lovers que eu li, e eu adorei. Apesar de todos os pontos clichês, gostei do fato de não ter aqueles personagens tentando se meter entre o casal.
Gostei muito porque é um livro sobre humanos para humanos, mostrando que pessoas fazem escolhas, são capazes de errar, voltar atrás, se desculpar, ter problemas da idade, superar, ter segredos e etc.

mila ð 30/03/2023

MEU DEUS QUE LIVRO FOFO AAAAAAAAAAAAAAA COMO EU AMO UM ROMANCE CLICHÊ BOBINHO QUE AQUECE O CORAÇÃO!!!! EU VIVO E RESPIRO PRA LÊ LIVROS BOBINHOS DE ROMANCE CLICHÊ!!! "ah, mas esses livros não agregam nada na vida da pessoa" E EU TE PERGUNTEI ALGO?????????? EU AMO, A M O!!!!!!!!!!!

Giu 29/03/2023

Muuuuito bom!!
Amei a história, o desenvolvimento dos personagens, os plots, ou seja, basicamente tudo!
É um livro leve e romântico, ótimo para sair de ressacas literárias e para ler rapidinho...
Becca e Brett mostraram que, mesmo com algumas dificuldades, o amor pode ganhar (o que vai contra a ideia inicial de Becca). Isso também aconteceu com outro casal do livro (que não vou citar para não ser spoiler).
Enfim, muito bom mesmo! Adorei!

Emanuelly 28/03/2023

Romance clichê, rápido de ler, deixa o coração quentinho, um friends to lovers com um namoro fake, fofos, só deveria ter mais detalhes sobre ambos dos personagens após tudo. ?

Izabel 28/03/2023

Amo um fake dating, só esperava mais, na metade do livro já não tava mais com vontade de termina, mas não gosto de abandonar a leitura.

Juu ð 28/03/2023

The Upside of Falling
Chato, não gostei. a protagonista passa uma vibe meio diferente das outras garotas em muitas partes, achei ela chata. o cara é legal, gostei dele.

Karenvit0r1a 26/03/2023

?Era como se o amor não pudesse existir na realidade, mas pelo menos estava vivo na ficção.?

Um romance bem levinho, gostosinho de ler e pequeno, a relação saudável deles e a química, a amizade deles. aaaaaaa, perfeito.

claras 26/03/2023

Particularmente não foi pra mim
Uma leitura rápida com protagonistas fáceis de se ler. No entanto, particularmente achei o clichê mal estruturado visto que ele beijou ela pra agradar o pai mas na verdade só tomou essa decisão de ficar com ela pra agradar o pai bem depois, tendo também outras coisas que eu achei meio fora de lugar mas que não necessariamente vale o comentário. Outra coisa que eu não gostei foi da resolução da família dele, já passei por aquilo e a decisão que ela tomou é muito pior, pois eles vão continuar fazendo a mesma coisa (e muito pior) e tudo que você ganha com isso é um passe livre pra terapia (okay, isso foi muito pessoal kkkkk).
Enfim, gostei dos personagens e gostei do romance, mas simplesmente não foi algo tão memorável assim.

Hellen248 25/03/2023

Gostei bastante do livro, no meu ponto de vista ser uma bookstan e ler um livro onde a personagem principal é uma bookstan é algo incrível, a gente meio que se sente representada, pelo menos eu me sinto assim.
Mas enfim o livro em si foi muito bom, uma coisinha bem clichê do jeitinho que eu queria, e não tenho nada do que reclamar.