A Herdeira

A Herdeira Liz

Resenhas - A Herdeira: Nem Todo Conto de Fadas Precisa Ser Perfeito

Gabi 08/08/2023

A autora tem uma boa escrita, não é uma leitura difícil.

Alguns pontos da história me incomodaram um pouco, então senti dificuldade em me conectar com os personagens.

Algumas coisas pra mim não fizeram muito sentido ou não eram tão necessárias.

É uma história com camadas, é clichê e em alguns momentos a gente consegue antecipar o que vai acontecer e as questões abertas foram resolvidas.

Mai 15/12/2022

Eu comecei esse livro sem nem ler a sinopse, amei como ela o escreveu!!!!
Não sabia o que esperar, e fui me vendo cada vez mais presa aos personagenssss!! O plot me assustou um pouco, achei que o livro ia para outro lugar kkkkkkkk
Achei incrível a história!!

Pseudo.Lucinda 30/08/2022

Caracas, no fim eu fiquei agoniada e com medo de ser real,mas aliviada que no final tudo foi explicado.
Eu li esse livro pq amei o Sobre Bad Boys e flores da Liz e eu amei muito aquele livro.

_sofbridgerton 18/05/2022

gostei bastante da história, muito lindo acompanhar o que acontece com a Babi e o Christopher.
a única coisa que me incomodou no livro foi que eu achei ele meio corrido e que certas coisas poderiam ter sido melhor desenvolvidas, mas um bom romance clichê para passar o dia.

Soletons 04/08/2021

Medo
O livro é muito bom, chegou num momento em que tudo dava certo e ainda faltava bastante para acabar. Ainda assim, gostei do final. ótima escrita.

Giovanna 26/06/2021

Um livro que tem aquele clichê que amamos, os inimigos se apaixonam. Porém uma revelação pode por tudo a perder.

11/04/2021

Tinha tudo p ser bom
A autora podia ter terminado na pagina 200, quis colocar mta coisa, ficou uma novela mexicana e achei cansativo. Mas não foi ruim.

Rubia 06/03/2021

Adorei
Uma verdadeira história de amor, vale a pena ler!! Pensei que fosse enjoativo, me surpreendeu!!

Fernanda 15/02/2021

A Leitura foi arrastada, só não desisti pq não gosto de deixar livros pela metade. Ja li outros livros melhores dessa autora.

Nathália Gambati 01/07/2020

Não me agradou :(
O enredo da história é bem legal, apesar de ser um daqueles que temos a sensação de que já vimos outros muito parecidos. Minha frustração em relação a obra foram os personagens, como por exemplo, o par romântico da protagonista caracterizado como ?bad boy? é, na verdade, um cara nada legal na minha opinião e suas atitudes não me agradaram.

Apesar de não ter me agradado, algumas pessoas podem se interessar!

BrokenHearts 27/03/2020

Incrível não tenho palavras para explicar esse livro aaaaa
A emoção em muitas das cenas...
A Barbara e incrível tem uma força que não sei da onde a tirou, o Chris e o típico playboy que rouba o seu coração e você quer proteger ele de todo o mal?
Quando vier acha que as coisas estão calmas e finalmente vai dá certo acontece uma reviravolta
Estilo novela mexicana
Uma coisa que você jamais vai acreditar que podia acontecer
Primeiro livro que eu leio da autora e estou completamente apaixonada ??
O livro e clichê, porém não e nenhum um pouco óbvio as coisas que vão acontecer
Cada hora estoura uma bomba diferente