Eyes Turned Skyward

Eyes Turned Skyward Rebecca Yarros

Resenhas - Eyes Turned Skyward

srtanyra 30/04/2024

Enrolado
Eu arrastei a leitura até uns 77% do livro, os dois falando a qualquer momento que não mentem um para o outro para explodir os segredos nos 20% finais???? Quis terminar só porque pretendo terminar a série, se fosse livro único não teria passado de 10%

Samantha Silva 19/01/2024

Poderia ter sido melhor...
A narrativa poderia se beneficiar de uma abordagem mais aprofundada nos conflitos familiares introduzidos.

A inclusão da irmã Anna e do pai do protagonista pareceu apressada, resultando em personagens que contribuem pouco para o desenvolvimento da trama.

Além disso, a presença intermitente dos pais da menina tornou-se inconsistente, aparecendo apenas em momentos conflitantes. Uma maior exploração dessas relações familiares poderia conferir maior profundidade aos personagens e enriquecer a trama de maneira mais significativa.

O ponto alto da obra reside na habilidade da autora em construir uma notável amizade entre os personagens principais. A abordagem apesar de clichê do típico "amor à primeira vista", acontecer, a autora demonstra maestria ao desenvolver essa relação, onde o amor é construído entre os personagens, e não subitamente!

Gostei, porém esperava um pouco mais, ainda que, tenha amado o Jagger, sinto que faltou algo no decorrer da narrativa!

azaleabsx 11/01/2024

Lindo, lindo!
Esse livro é lindo e emocionante!
Já sabia o que esperar deste livro, pois já tinha lido o primeiro. A escrita de Rebecca é maravilhosa, fácil e gostosa de ler. A leitura se desenvolve e faz você não querer largar o livro até terminar.
Aqui conhecemos Jagger e Paisley, e cara, é emoção do início ao fim. É lindo como o relacionamento de ambos se desenvolve, é lindo como Jagger se apaixona por Paisley.
Enfim, esse livro é lindo e me arrancou muitas lágrimas.
Recomendo demais!!