Um Rastro de Imoralidade

Um Rastro de Imoralidade Blake Pierce

Resenhas - Um Traço de Vice

Jéssica | @jehbreda 12/01/2024

Terceiro livro da saga, tráfico humano e escravidão sexual
O tema que o livro trás é bem interessante, apesar de revoltante e muito real pro meu gosto. A personagem sequestrada é guerreira, tem uma família legal, o que faz você torcer pela trama.

Mas, o drama pessoal de Keri continua arrastado e tedioso. Confesso que já gosto bem mais da personagem principal, mas ela não me cativou ainda.

Não sinto muito suspense nesses livros. Só mesmo uma história policial interessante, como numa série de TV.

mariaquiteria.s 20/11/2022

rastro de imoralidade
Gostei muito da estória, todo o drama que envolve os personagens principais. é um prato cheio para leitores apaixonados por estória policiais.

Naclara 18/10/2020

Um rastro de imortalidade
Ca ra ca! Esse foi sensacional, mano! Namoral, eu admiro muito a Locke! De verdade! Ela é uma personagem forte, destemida, que quer ajudar ao máximo de pessoas que conseguir, arrisca sua vida para o bem, é super inteligente e nunca perdeu as esperanças em achar sua filha. Isso entre outros, porque ela, sinceramente, foi muito bem construída! De verdade! Sensacional!
Esse é o livro 3 (não sei se são 5 ou 6 na série) da série de Keri Locke. E olha! Eu sou uma pessoa que cansa de tudo muito rápido, e não sei se os outros livros desse autor são assim também, mas esse simolesmente te prende. Você não consegue mais parar de ler.
Nesse livro, fala sobre uma menina que saiu para o shopping com uma velha amiga e elas acabam sendo raptadas por uns caras que basicamente trabalham com sequestrar garotas jovens e fazer elas trabalharem sexualmente para eles, mas não é como prostituição, não sei como, mas é muito pior! E os nossos detetives preferidos vão lá e salvam geral porque eles são incríveis no que fazem pois não é por beneficio próprio, e sim para ajudar as pessoas.
Olha, você só vai entender a gravidade desse novo caso quando for ler. E ah! Sobre a filha desaparecida dela! Olha... pra não dar spoiler, só vou falar que cara! Que droga de nervoso foi esse? E que final foi esse tambem??
Olha, não preciso nem falar que recomendo, não é?

"Se for isso, eu não vou embora resignada. Eu vou lutar mesmo se eu tiver apenas palavras como armas, até que eu não tenha nada restando."
Carol2197 11/11/2020minha estante
Pra mim, a Keri Locke é a melhor protagonista do autor.