Indecifrável Atração

Indecifrável Atração TM Kechichian

Resenhas - Indecifrável Atração

Ivana.Sandes 28/01/2024

Indecifrável Atração
Amei a história de Liv e Josh, eles são perfeitos demais juntos!
Que história linda e emocionante, foi maravilhoso ver como Josh superou todos os seus traumas para poder viver este amor.

Tatiana 20/07/2023

Fogo e Gasolina ... Explosão inevitável
Liv Scott e Josh que casal pertubado
ela uma solteira, empresária , dona do próprio nariz e corpo segue a vida no mundo da moda , entre modelos estilo " deuses gregos" e corpos sarados... jura do que não nasceu para o amor e suas amarras.
...ele um astro de uma das bandas mais promissoras da atualidade, colecionando paixões e transas quentes em cada show de romance
e pois é uma casca de homem que sofreu uma grande perda.
História boa , gostosa de ler tem ligação com.a anterior e a próxima pois a série e sobre as três amigas e seus Mrs.( Misterioso, Arrogante e Gentleman) respectivamente Scarlett, Liv E Ticy
Muito forte quando passado cobra seu preço
E com cenas épicas
Branca de Neve hot
kkk
Recomendo

FRANCIELLE15 05/02/2023

Dois loucos apaixonantes..
Viciante, é a palavra que melhor descreve a escrita dessa autora. Como foi bom ler a história da Liv, mulher forte, determinada, louca rsrs.. Mais uma história fantástica

Simone 15/01/2023

Estou viciada nos livros da T M Kechichian. Aquele tipo de leitura que você não quer parar de ler e quando acaba sente um vazio!!!
Terminando a resenha e já indo para o próximo!

Lane 28/11/2022

Estou viciada nas obras dessa autora. Ela se supera a cada livro, e neste segundo da série Enigmas, não poderia ser diferente.

Bela.Ferrari 19/09/2022

Uma história muito gostosa e envolvente. Depois de conhecer Liv em Misteriosa Essência, saber de sua personalidade forte e como ela encontrou o amor de uma forma bastante improvável foi realmente surpreendente!

Emanuelle.Oliveira 20/08/2022

Josh e Liv
Amei de mais. A autora traz mais uma mulher empoderada e decidida para nós. Uma mulher que sabe o que quer e que vai em busca daquilo que almeja. Amei esse casal de todas as formas e tô louca pra ler a da ticy

Silvia 10/06/2021

"Você me curou
Você me salvou
E, quando pensei que já era o bastante, Você me amou
Nunca terei palavras para expressar
O que você faz comigo, baby
Seus olhos grandes e azuis me hipnotizam
Seu corpo me encanta e me chama
Você me curou
Você me salvou
E, quando pensei que já era o bastante, Você me amou
Como Branca de Neve e o Caçador
Como fogo e gasolina
Oh, yeah"

Nathy Nunes 12/01/2021

Comecei a ler sem expectativa...achei que não i gostar mas me surpreendi e até gostei mais que o primeiro...ri bastante com as tiradas da liv...a família dela então outro caso a parte

Eili 24/11/2020

Intenso!
"EU ESTAREI AO SEU LADO QUANDO A SAUDADE BATER OU QUANDO A DOR FOR INSUPORTÁVEL."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
LIV SCOTT é uma mulher sem "papas na língua", forte,decidida e vive intensamente a sua vida.
Com a intenção de se de divertir,ela convida Ticy (uma de suas melhores amigas) para passar o fim de semana em Los Angeles a fim de irem ao show da tão badalada banda de rock Sultans of Swing.
JOSH MORRIS é o vocalista da banda e vive como bem quer,sem compromissos e cobranças. E está muito bem assim.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma noite foi mais que o suficiente para despertar algo indecifrável que surgiu entre os dois.Foi como fogo e gasolina.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao decorrer do livro,percebe-se que Josh guarda alguns segredos,que faz com que não sinta merecedor da felicidade.Isso faz com que tome algumas atitudes que magoam algumas pessoas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Liv e Josh, são muito parecidos e juntos vão descobrir que o amor pode curar as feridas e trazer uma felicidade que ambos desconheciam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma história sobre superação,perdão de se reencontrar. Indecifrável Atração mostra que um amor é capaz de fazer com que uma pessoa volte a viver e não apenas sobreviver ,que com uma boa conversa resolve mal entendidos e que amigos são a família que escolhemos.

site: http//:www.instagram.com/livros.para.a.vida.inteira

Rafa Lugão 07/09/2020

Perfeito!
Um dos meus favoritos desse ano, e o meu favorito da autora. Os protagonistas são maravilhosos! Se desenvolve de um jeito muito gostoso, tem humor, drama, meche com as nossas emoções, porém sem forçar nada. Tudo acontece no tempo certo, sem pontas soltas. Amo e pretendo reler em breve.

Elida Malheiros 07/08/2020

Tá a fim de um romance com um bad boy? Ainda mais sobre o vocalista da banda mais badalada do momento, os Sultans of Swing? Joshua "Funked" Morris é o homem que você procura. Te garanto, ele não é um cara qualquer...
Por mais que lá no fundo Josh acredite que não mereça a felicidade real, que não confie em ninguém, a T M vai nos mostrar que existe uma mulher certa e disposta a fazer o seu coração voltar a bater na melodia perfeita.

Quem é ela?
Liv Scott não procura romance. Livre para fazer o que bem entende, a badalada CEO de uma famosa agência de modelos em NY só quer aproveitar um show da sua banda favorita em Los Angeles. Mas ser chamada ao palco para dançar com Josh Morris desperta algo diferente... E ela sabe que não sentiu toda aquela tenção sexual sozinha.

O que deveria ser um simples flerte evoluí pra algo mais... Palpável, e esses dois vão precisar repensar toda filosofia de vida em prol de algo maior. Mas cá entre nós, eles estão preparados?

Um livro que eu verdadeiramente devorei de tão envolvida que fiquei na trama. A T M trás assuntos mais reflexivos que vão além do romance do casal, como uso de drogas, e como o vício pode destruir a vida de alguém. O lado psicológico dos personagens também é bastante desenvolvido, sentimentos de culpa, ansiedade, raiva e auto destruição são abordados, mas de um jeito mais leve, que nos faz ter empatia com a historia de vida dos protagonistas.
Por isso digo que esse foi um livro que verdadeiramente me surpreendeu positivamente em vários aspectos.

Então se você está procurando um livro sobre superação, aprendizado e aquele romance mais hot que a gente tanto ama, acabou de encontrar! Esse é o segundo livro da trilogia, mas as histórias das amigas são independentes e bem fechadinhas, pode ler sem medo.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Priscilla 26/07/2020

Um romance sexy e intenso
Uma história intensa, quente entre uma mulher de atitude, poderosa, que não leva desaforo para casa e um sexy rockstar com passado conturbado que o faz ter medo de viver um amor.
Uma casal intenso, apaixonante, sexy. A Branca de neve e seu caçador. Fogo e gasolina

Thuus 25/07/2020

ABANDONEI COM 55% DE LEITURA
Eu larguei o livro, mas só está como lido porque não tem como fazer resenha de livro abandonado no skoob.

E antes que você pense, o livro não é ruim, só não rolou pra mim.

Li Meu Ceo irresistível, da autora e simplesmente amei. Amei personagens e fluxo de leitura, mas é de fato um livro menor.

Este é maior, fui com altas expectativas e para começo 1 achei os acontecimentos muito mais lentos. 2 alguém pode cortar a palavra "putos" do vocabulário, foi usada em excesso, e tudo que é em excesso é ruim. 3 já aproveita e faz uma limpa nos palavrões, que também foi usado em excesso e não funcionou. 4 essa bagagem do passado que "impede" o casal de ficar junto é tão batido que me cansa. Já não tenho mais paciência para esse tipo de coisa, e isso é totalmente gosto pessoal. Me senti perdendo tempo com essa leitura, por isso larguei, mas não quer dizer que não vá funcionar com quem estiver interessado nesse tipo de enredo.

Não sei se esse livro foi lançado antes ou depois de Meu Ceo irresistível, mas reparei diferença na linguagem. Aqui é um pouco amadora, bem fanfic, lá é mais profissional.

Vivi @mil_motivos_para_ler 20/07/2020

Loucura, loucura...
Que delícia de história!! Dois personagens fortes, meio loucos, mas isso não significa irresponsáveis, que nunca acreditaram no amor e tem 2 bocas sujas que quando se encontraram fizeram surgir a branca de neve e o caçador!

Liv e Josh são os iguais que se atraem e se complentam.

Destaco aqui as amizades de ambos, são lindas e verdadeiras!